Spoiler em Ação! 👀

E é só o começo… :eyes::eyes::eyes:
Aguardem por novidades!

36 curtidas

24 curtidas

Que xique gente :clap::clap::clap::clap::clap:

23 curtidas

Aguardemos os próximos capítulos… :eyes:

22 curtidas

Uao Mano, que massa!
:smiley:
:clap::clap::clap::clap:

18 curtidas

Mar moss, oh povo treiteiro viu. Kkkkkkk Esse de camisa azul ai é Alexandre?

:thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking:

17 curtidas

Infelizmente sim, ele veio.

17 curtidas

Pq infelizmente mau pergunte kkkkk

13 curtidas

Recalque dele pq eu tô encantado pelo @Alexandre_Niess e não por ele. Hahaha

17 curtidas

giphy

15 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: Tou achando que ele apareceu ai de intruso.

13 curtidas

Caramba fiquei imaginando a vibe de encontrar o povo, eita saudades! @Vittoria_Cunha deusa maravilhosa :heart_eyes:
@FelipeMoraes meu xará dos melhores abraço.
@pedroh.nunes e @Alexandre_Niess tenho maior vontade de conhecer vocês pessoalmente :heart:
E o nosso eterno EEEE AAAAAIIIIIIII? @cmarcelo saudades que aperta o peito, meu conterrâneo um dia precisamos tomar açaí juntos haha

Aproveitem tudo, fico muito feliz de saber que essas amizades foram criadas aqui na NuCommunity virtualmente e cada vez mais vem ganhando o mundo a fora.
Parabéns a todos, gosto muito de vocês :purple_heart:

16 curtidas

:clap: :clap: :boom: :boom:

9 curtidas

Galerinha reunida de novo, e ainda com o Marcelo kkkkkkk. Vamo esperar pra mais novidades

15 curtidas

Oops, mais um spoiler! :eyes:

@Vittoria_Cunha @FelipeMoraes @Alexandre_Niess @lorenatelles @klebern @Nina_B.P @cmarcelo :purple_heart:

18 curtidas

Aquela foto de milhões !

17 curtidas

:clap::clap::clap::clap::clap::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

16 curtidas

eita povo que eu gosto viu!

:+1::+1::+1::+1::clap::clap::clap::clap::clap::fist_right::fist_left::crazy_face::stuck_out_tongue_winking_eye::crazy_face::stuck_out_tongue_winking_eye::crazy_face::stuck_out_tongue_winking_eye:

:metal::metal::metal::metal:

18 curtidas

Aaaaaaaaaah que vontade que deu de estar juntinho nessa foto, só pessoas maravilhosas :heart_eyes::heart:

19 curtidas

Milhões que só o Nubank pode pagar. :joy:

17 curtidas