Lançamentos futuros

O Nubank inseriu a opção de portabilidade de salário e esqueceu do principal, a opção de verificar os LANÇAMENTOS FUTUROS na conta, como cobranças, depósitos e transferências. Fica difícil receber o salário pela Nuconta e nunca saber quando e quanto vai cair no pagamento.

17 curtidas

Como ainda o @nu não é um banco, esta opção não está disponível. Há um outro banco com esta opção?

Isso realmente acontece!

1 curtida

Todos os outros que eu conheço…

2 curtidas

Se eu entendi, Lançamentos Futuros
tenho na Caixa e no Bradesco,a não ser que vc esteja perguntando sobre os digitais então não sei se eles tem!

Edit: Salário eu não sabia os valores até pegar o holerite, não tinha nos Lançamentos Futuros

:metal::metal::metal::metal:

Pelo que sei e ja testei não da pra saber mesmo o dia que o salário irá cair quando se faz a portabilidade, pelo menos quando fiz do Itaú para o Bradesco não tinha como saber.

O meu continua caindo nas mesmas datas, de quando eu estava no Santander, não mudou absolutamente nada: Sempre nos dias 15 e 30.

Agora em relação aos Lançamentos Futuros , não vou negar que disso eu sinto falta, pq sempre sabia quanto iria cair na conta antecipadamente…

4 curtidas

Sim isso mesmo.

2 curtidas

Não tem como o Nubank saber quanto a empresa vai te pagar.
Lançamentos futuros em outros bancos são pagamentos a serem feitos e não salário.

1 curtida

Ele não perguntou sobre o salário, ele perguntou justamente sobre cobranças, pagamentos e cia:

2 curtidas

O cara faz a portabilidade de salário e quando cai o crédito o Nubank vai lá e bloqueia por motivos de segurança…:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Tem sim, meu salário aparecia nos lançamentos futuros em outros bancos.

3 curtidas

Um algoritmo simples resolve isso, basta o Nubank querer.

3 curtidas

Atah, ok! Neste caso motivo é o nu ainda não ser um banco.

Sobre o bloqueio de salario já é outro caso. Kkk

Legal!

O problema que a gente não sabe como é as linhas de programação…então tudo pode acontecer…

A Nuconta que tem ter mesmo rótulo de cerveja…Use com moderação. :laughing:

3 curtidas

sim, seria um grande adianto liberar os lançamentos futuros.

Dos digitais, o Banco inter tem essa opção