Lançamos a NuCommunity!

Esperemos que NuBank possa aproveitar bem a NuCommunity para deixar melhor ainda a experiência de ser um roxinho

4 curtidas

@r.aphael noss que massa! Que pelo celular a página web não é tão intuitiva! Quanto em um app próprio!

3 curtidas

@hriike é então, vai ser muito legal a integração de um aplicativo com a plataforma em si.

3 curtidas

:grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin: muito bom :kissing_heart::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

3 curtidas

Parabéns pela ideia é iniciativa! Adoro o trabalho de vocês e fico contente com essa possibilidade de estar mais próximo.

6 curtidas

Continuem sempre assim!

4 curtidas

Agora só falta um app dedicado pra ficar 100% :wink:

7 curtidas

20190411_124136
Será que não tem? :thinking:

14 curtidas

Parabéns pela iniciativa!

5 curtidas

Fiz um post explicando oq conseguir achar sobre, e os NuLovers me ajudaram a entender o que ta havendo.

6 curtidas

@Tracker Infelizmente ainda não é um app. Pelo que me responderam nesse post, é um Aplicativo Web. da uma passada lá, quem sabe não tiram suas dúvidas:

6 curtidas

Por isso eu disse, um app dedicado, não um PWA (que basicamente é um navegador que abre o site com uma cara bonitinha dentro dele)

5 curtidas

Essa é uma iniciativa excelente!

Finalmente teremos um lugar em que poderemos ter o suporte adequado, oficial, dar nossas opiniões e fazer valer nossos desejos!

Parabéns equipe NuBank!

6 curtidas

Ah sim, entendi. Isso mesmo, seria muito bacana.

3 curtidas

Que maravilha!!! Sou muito grato por fazer parte desse banco! :purple_heart::four_leaf_clover:

5 curtidas

Simplesmente sensacional!

4 curtidas

Como tu disse, web app, que a princípio, não deixa de ser app, navegador é um App, mesmo que não seja feito pela própria Nubank.

3 curtidas

Excelente iniciativa criar essa comunidade. Assim ficará muito mais simples e rápido para sanar dúvidas e ver novidade. :grinning::grinning::grinning:

4 curtidas

Entendi, é, pode ser, ou não. Não sabemos as intenções da empresa.

4 curtidas

Já estou adorando essa comundiade!!

3 curtidas