Esperemos que NuBank possa aproveitar bem a NuCommunity para deixar melhor ainda a experiência de ser um roxinho
@r.aphael noss que massa! Que pelo celular a página web não é tão intuitiva! Quanto em um app próprio!
@hriike é então, vai ser muito legal a integração de um aplicativo com a plataforma em si.
muito bom
Parabéns pela ideia é iniciativa! Adoro o trabalho de vocês e fico contente com essa possibilidade de estar mais próximo.
Continuem sempre assim!
Agora só falta um app dedicado pra ficar 100%
Será que não tem?
Parabéns pela iniciativa!
Fiz um post explicando oq conseguir achar sobre, e os NuLovers me ajudaram a entender o que ta havendo.
@Tracker Infelizmente ainda não é um app. Pelo que me responderam nesse post, é um Aplicativo Web. da uma passada lá, quem sabe não tiram suas dúvidas:
Por isso eu disse, um app dedicado, não um PWA (que basicamente é um navegador que abre o site com uma cara bonitinha dentro dele)
Essa é uma iniciativa excelente!
Finalmente teremos um lugar em que poderemos ter o suporte adequado, oficial, dar nossas opiniões e fazer valer nossos desejos!
Parabéns equipe NuBank!
Ah sim, entendi. Isso mesmo, seria muito bacana.
Que maravilha!!! Sou muito grato por fazer parte desse banco!
Simplesmente sensacional!
Como tu disse, web app, que a princípio, não deixa de ser app, navegador é um App, mesmo que não seja feito pela própria Nubank.
Excelente iniciativa criar essa comunidade. Assim ficará muito mais simples e rápido para sanar dúvidas e ver novidade.
Entendi, é, pode ser, ou não. Não sabemos as intenções da empresa.
Já estou adorando essa comundiade!!