Lançamos a NuCommunity!

Uso bastante o cartão de crédito, a NuConta para guardar dinheiro somente, não uso a grana que coloco lá.

3 curtidas

Super apoio! :wink::wink::wink:

3 curtidas

Sinônimo de felicidade = roxinho em todos os espaços

5 curtidas

@Manoel_Scheibe faço o mesmo :slight_smile: no máximo uso para pagar uma conta emergencial

3 curtidas

Sem duvidas é uma ótima forma de guardar dinheiro, dali vai direto para o tesouro direto!
:smile:

3 curtidas

é credibilidade e confiança que diz respeito a isso :slight_smile:

3 curtidas

Nubank ainda vai nos surpreender muito e principalmente, vão se surpreender de maaaaaais :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: #weareallnu #somostodosnu

5 curtidas

Isso que torna o Nubank diferente dos demais, tantas inovações.:smiley:

5 curtidas

Eu amo :purple_heart:

4 curtidas

Hj tem mêsversario da NuCommunity?

4 curtidas

Cartão de crédito!!

2 curtidas

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

4 curtidas

Ahhh tô bem animado com a nova plataforma e com a diferença que ela pode fazer na vida dos usuários! Vamos nessa!

Abraços,
Yan

5 curtidas

Bom dia

2 curtidas

Continuando a discussão do Lançamos a NuCommunity!:
A minha resposta pra todos
Bom dia galera e me chama Marcelo eu vi os comentários sobre que a nubank vai abrir uma fitc no México mas será que vai atingir a espequetativa com foi no Brasil o brasileiro tem seus defeito mas e acolhedo blz galera

4 curtidas

Na expectativa :purple_heart::purple_heart:

3 curtidas

Logo logo vira realidade ^^

3 curtidas

É bom abrir novas oportunidades, pois seremos aceitos em outra nações mais facilmente!

6 curtidas

Gostaria de divulgar o meu tópico, que não é tão feliz quanto o lançamento desta comunidade… mas eu tive que ter muito coragem para escrevê-lo. Gostaria de saber se mais alguém passou por situações similares! :wink:

3 curtidas

Que bacana!! Adorei.

6 curtidas