Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda
.
@19450436878 vc tem acesso a tudo isso pelo aplicativo
Migrei toda minha vida financeira pro Nubank hoje faço praticamente todas minhas compras com o cartão e pago minhas contas através da nuconta pelo aplicativo simples fácil e com muita agilidade sem precisar sair de casa e nem enfrentar filas com apenas alguns toques pelo meu celular…
@FlavioFeijao
Um dia eu chego lá tbm!!!
Você vai facilitar muito sua rotina pois vai conseguir fazer praticamente tudo pelo aplicativo do Nubank simples e fácil
Agora posso dizer que #sounu até em rede social
Tamujunto!!!
Que bom. Bem vinda
Estou amando esse meio de comunicação
Vai ser um sucesso com certeza
Já é!!!
Muito Show!!! NuBank sempre surpreendendo seus clientes. Por isso cresce a cada dia mais!! Parabéns NuBank!!!
Showshow
isso é fantástico, mais uma.boa sacada da Nu paea agradar essa família roxinha feliz!
Óbvio que paguei mico né , mandei a pouco uma sugestão para a Nu criar uma plataforma como essa, não conhecia a comunidade, fui surpreendida no retorno informando que ela já existia
Podem rir eu deixo! Rss
O que eu descobri com isso?
Que vocês lêem pensamento e não cansam de me surpreender!
“Doooooorei” Nubank
Seja bem-vinda @Marcia_Galati
muito cliente do nubank ainda não conhecia a comunidade… aos poucos o pessoal vai entrando aqui e amando tudo. Espero que goste da comunidade
Único cartão com uma comunidade exclusiva
Sejam bem vindos @WSeibel, @brioli e @Marcia_Galati
@gpaulinno!! Obrigado pela recepção!!! É sempre um enorme prazer estar junto aos admiradores do NuBank!!!