Lançamos a NuCommunity!

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

1 curtida

@19450436878 vc tem acesso a tudo isso pelo aplicativo

7 curtidas

Migrei toda minha vida financeira pro Nubank hoje faço praticamente todas minhas compras com o cartão e pago minhas contas através da nuconta pelo aplicativo simples fácil e com muita agilidade sem precisar sair de casa e nem enfrentar filas com apenas alguns toques pelo meu celular…

8 curtidas

@FlavioFeijao
Um dia eu chego lá tbm!!!
:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

image

4 curtidas

Você vai facilitar muito sua rotina pois vai conseguir fazer praticamente tudo pelo aplicativo do Nubank simples e fácil

3 curtidas

:purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

4 curtidas

giphy

7 curtidas

Agora posso dizer que #sounu até em rede social :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

9 curtidas

Tamujunto!!!

4 curtidas

Que bom. Bem vinda :heavy_check_mark:

4 curtidas

Estou amando esse meio de comunicação
Vai ser um sucesso com certeza

9 curtidas

Já é!!!:+1::+1::+1::+1:
:metal::metal::metal::metal:

6 curtidas

Muito Show!!! NuBank sempre surpreendendo seus clientes. Por isso cresce a cada dia mais!! Parabéns NuBank!!!

5 curtidas

Showshow

5 curtidas

isso é fantástico, mais uma.boa sacada da Nu paea agradar essa família roxinha feliz!

Óbvio que paguei mico né , mandei a pouco uma sugestão para a Nu criar uma plataforma como essa, não conhecia a comunidade, fui surpreendida no retorno informando que ela já existia :see_no_evil:

Podem rir eu deixo! Rss

O que eu descobri com isso?
Que vocês lêem pensamento e não cansam de me surpreender!

“Doooooorei” Nubank

5 curtidas

Seja bem-vinda @Marcia_Galati :slight_smile:
muito cliente do nubank ainda não conhecia a comunidade… aos poucos o pessoal vai entrando aqui e amando tudo. Espero que goste da comunidade :slight_smile:

7 curtidas

Único cartão com uma comunidade exclusiva :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

6 curtidas

Sejam bem vindos @WSeibel, @brioli e @Marcia_Galati :grinning:

2 curtidas

@gpaulinno!! Obrigado pela recepção!!! É sempre um enorme prazer estar junto aos admiradores do NuBank!!!

3 curtidas