Lançamos a NuCommunity!

Seja bem vinda @Marcia_Galati, que bom que vc descobriu a comunidade, espero que vc goste

3 curtidas

Sejam bem vindos a comunidade do roxinho @brioli e @WSeibel

2 curtidas

É tão importante é surpreendente , a Nubank sempre nos deixando cada vez mais próximos. Criando pontes e laços de afetos​:heart_eyes::heart_eyes:

4 curtidas

Seja bem-vinda @amandatst

2 curtidas

Parabéns Nubank pela lançamento da comunidade oficial em que todos vamos poder interagir e esclarecer as dúvidas dos nossos colegas etc.

5 curtidas

Sou iniciante na comunidade e estou adorando.

7 curtidas

Perfect :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Boa Idéia nessa comunidade buscamos esclarecer as dúvidas etc. :blush::blush::blush:

2 curtidas

Nunca imaginei que existiria um banco assim

4 curtidas

Pelo amor lançem o cartão de credito pra PJ,so falta isso! Se conseguissem alguma maquininha que aceite depositar na PJ tambem ficaria perfeito.

Aieeee simplesmente amando cada dia mais o Nu nunca imaginei que amaria tanto assim :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::kissing_heart: parabéns pela iniciativa

6 curtidas

Adorando :smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

Eh muito bom ne @Waldiana_Cantanhede eu to tbm :purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

Eu li novidades??:eyes::purple_heart::purple_heart:

3 curtidas

:purple_heart::purple_heart::purple_heart: Nunca decepciona!!

6 curtidas

Parabéns para vocês

4 curtidas

Isso é simplesmente incrível, vai ajudar muito em tirar as dúvidas de todo mundo e ajudar a atrair novas pessoas!

7 curtidas

Adorei!!!

10 curtidas

show, bem bacana essa comunidade!!!
:wink:

9 curtidas

Olá. Seja bem vindo! @alankardec põe bacana nisso. Aqui você aprende um dia algo,bem como se diverte também!

6 curtidas