Yes, Nubankers! Este tópico foi criado com a finalidade de discutir sugestões de alteração do layout do aplicativo. Seja técnico e, se entende do assunto, este espaço é seu!
Seria de grande valia colocarem a data de movimentação no extrato da Nuconta ao invés dos dias da semana. Quando alguém esquece algo no gerenciador financeiro, fica ruim checar as movimentações pelo dia da semana.
1 - As movimentações presentes na NuConta só são mostradas em dias da semana quando as mesmas foram realizadas naquela última semana. Ex: Caso haja uma numa segunda, até o início da próxima semana estará mostrando como dia da semana. Após passada a semana da movimentação, será mostrada em dia do mês.
2 - Além do mais, clicando na movimentação, é possível ver o dia e hora que foi realizada, além dos detalhes inerentes a ela.
3 - O item 2 não se aplica a operações de Débito.
Queria que desse pra ocultar o valor da fatura do cartão de crédito igual dá pra fazer com o saldo da NuConta.
Deixei essa sugestão pelo chat e talvez tenham guardado na caixinha de sugestões.
Caramba! Que ideia bacana!
Sugiro alterar o layout do comprovante de transferência, para uma proporção (altura x largura) mais adequada com as telas dos smartphones. Atualmente, o comprovante é muito desproporcional, o que faz com que eu sempre precise ampliá-lo para ler melhor as informações ali descritas. Então, com a diminuição da altura do comprovante, a visualização do mesmo seria melhorada.
Nossa, infinitamente melhor.
Eu me perco todinha na interface rolando os paranauê pra lá e cá. Hahaha
Ótima ideia Cesar.
Bem-vindo @lucasppassos.
Talvez até mesmo diminuir o tamanho dos ícones…
Se redimensionar e colocar os atalhos em grade ficará bem melhor.
@GuilhermeCarrareto aprovado
Gênio
Concordo plenamente, é paia você abrir o aplicativo e quem estiver perto ver sua fatura é até perigoso. Boa ideia, Boa nada é ótima!
Junior, concordo contigo. Por mais que alguns colegas relembraram aqui que é possível ver a data da transação, na minha opinião a visualização por ‘Data’ ao invés do ‘Dia da Semana’ é bem melhor.
Acho que seria bom um modo de esconder o valor da fatura igual o que a gente ja consegue fazer com o valor da NuConta pois não sei se já aconteceu de vcs quererem mostrar como funciona o app da Nu pros seus amigos mas vc não queria mostrar sua fatura atual… acontece cmg com frequência
Layout bem acessível, que agrega várias funcionalidades. Gostei!
Achei muito boa ideia agora que mudou os boards para rolar para baixo e não para o lado.