Layout do Aplicativo

Yes, Nubankers! Este tópico foi criado com a finalidade de discutir sugestões de alteração do layout do aplicativo. Seja técnico e, se entende do assunto, este espaço é seu!

9 curtidas

Seria de grande valia colocarem a data de movimentação no extrato da Nuconta ao invés dos dias da semana. Quando alguém esquece algo no gerenciador financeiro, fica ruim checar as movimentações pelo dia da semana.

5 curtidas

1 - As movimentações presentes na NuConta só são mostradas em dias da semana quando as mesmas foram realizadas naquela última semana. Ex: Caso haja uma numa segunda, até o início da próxima semana estará mostrando como dia da semana. Após passada a semana da movimentação, será mostrada em dia do mês.

2 - Além do mais, clicando na movimentação, é possível ver o dia e hora que foi realizada, além dos detalhes inerentes a ela.

3 - O item 2 não se aplica a operações de Débito.

3 curtidas

Queria que desse pra ocultar o valor da fatura do cartão de crédito igual dá pra fazer com o saldo da NuConta.
Deixei essa sugestão pelo chat e talvez tenham guardado na caixinha de sugestões. :raised_hands:t3::pray:t3:

7 curtidas

Vou repostar uma ideia que coloquei em um post sobre isso.

13 curtidas

Caramba! Que ideia bacana!

2 curtidas

Sugiro alterar o layout do comprovante de transferência, para uma proporção (altura x largura) mais adequada com as telas dos smartphones. Atualmente, o comprovante é muito desproporcional, o que faz com que eu sempre precise ampliá-lo para ler melhor as informações ali descritas. Então, com a diminuição da altura do comprovante, a visualização do mesmo seria melhorada.

6 curtidas

Nossa, infinitamente melhor.
Eu me perco todinha na interface rolando os paranauê pra lá e cá. Hahaha

2 curtidas

Ótima ideia Cesar.

3 curtidas

Bem-vindo @lucasppassos.

1 curtida

Talvez até mesmo diminuir o tamanho dos ícones…

2 curtidas

Se redimensionar e colocar os atalhos em grade ficará bem melhor.

4 curtidas

@GuilhermeCarrareto aprovado

1 curtida

Gênio :clap::clap::clap::clap:

1 curtida

Concordo plenamente, é paia você abrir o aplicativo e quem estiver perto ver sua fatura é até perigoso. Boa ideia, Boa nada é ótima! :clap::clap::clap:

2 curtidas

Junior, concordo contigo. Por mais que alguns colegas relembraram aqui que é possível ver a data da transação, na minha opinião a visualização por ‘Data’ ao invés do ‘Dia da Semana’ é bem melhor.

1 curtida

Acho que seria bom um modo de esconder o valor da fatura igual o que a gente ja consegue fazer com o valor da NuConta :grin: pois não sei se já aconteceu de vcs quererem mostrar como funciona o app da Nu pros seus amigos mas vc não queria mostrar sua fatura atual… acontece cmg com frequência :grimacing:

3 curtidas

3 curtidas

Layout bem acessível, que agrega várias funcionalidades. Gostei!

1 curtida

Achei muito boa ideia agora que mudou os boards para rolar para baixo e não para o lado.

1 curtida