Visual novo no app Nubank

Então eu tbm acho. Mas tenho medo de que o App fique mais pesado.

4 curtidas

Isso mesmo Tem um cartão tão lindo, agora só falta uma modelagem no app :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Acho que não ficaria o @Nubank tem uma equipe tão grande acho que eles fariam um ótimo trabalho basta quere :hugs:

1 curtida

Como o @trisltz mencionou, o que seria interessante é uma função para ocultar as ferramentas dentro do App, e complementando: seria legal poder adicionar novos atalhos

2 curtidas

Regra de design atual: Menos é mais!

1 curtida

Sinceramente eu curto como tá o visual do app hoje :thinking:

2 curtidas

Bem… Eu gostava mais da antiga versão. Mas poderíamos ter uma interface mais limpa e elegante. Claro, sem perder o lado cool do roxinho.

2 curtidas

Eu também, não precisa mudar.

1 curtida

Concordo que poderia melhorar, acho um pouco tumultuado, mas no geral consigo mexer encontrar o que preciso nele.

1 curtida

Pra mim o visual atual já é muito bom. Tudo fácil acesso.

1 curtida

Mas copiar o Neon n seria uma opção, mas aprimorar e atualizar o app novo sim, tbm concordo… Mas no estilo Nubank
Mas bem improvável de acontecer isso recentemente pois acabaram de atualizar o design do app.

1 curtida

Pois é amigo Não copiar mais se basear um pouco, apesar do app do Nubank se bem fácil de mexer sinto que ainda falta algo.

É interessante. Eu me lembro quando abri minha conta no Neon, achava lindo, mas hoje eu prefiro o Nubank mesmo. É clean, simples e assertivo. Não faz tempo também que mudaram, então imagino que o app continue assim por mais um tempo ainda

2 curtidas

Poise, evoluindo o app no ritmo atual, acho q é sucesso

1 curtida

Para mim poderia colocar todos os atalhos redimensionados de uma vez para não precisar ficar rolando para os lados até chegar na opção desejada e ainda assim poder personalizar as posições. Seria ótimo.

Olha o meu rascunho meio tosco abaixo :sweat_smile:

3 curtidas

Rolar pro lado é sim um saco kkk concordo contigo q essa seria uma boa, mas de toda forma algumas partes desnecessarias como no meu caso a Aba Rewards por n ter contratado a opção poderia ser retirada do menu inicial, mas de toda forma tbm, eles devem acabar por deixar essa parte melhor de utilização, n demorando tanto para efetuar tais mudanças

1 curtida

Gostei da ideia @GuilhermeCarrareto :heart_eyes:

1 curtida

Também sugiro, nesses atalhos que citei, inserir o atalho “Me Ajuda”. Atualmente, para acessar essa área, é preciso tocar no meu nome (ao lado da logo da Nu) e tocar novamente em Me Ajuda. Seria bem mais prático. :wink:

@Andersonsousa28 Em relação ao design do app Neon, acho meio feio kkkk. Prefiro muito mais o do nosso @Jhonatan.bc.

Era bem isso que eu queria. Ocultar opções que nunca uso.