Visual novo no app Nubank

O que você acha de um visual novo para o App é algumas melhorias acho legal esse visual da imagem, conta aí galera #Nulove​:relieved::purple_heart:
https://images.app.goo.gl/UEwQuXEWYJYP6KWH7

3 curtidas

Lembrando que tudo que engloba o app deve funcionar na maioria dos telefones dos usuários. Mas eu gostaria de algo que fosse mais como o cartão, visual limpo e bonito ao mesmo que em funcionalidade.

6 curtidas

Eu acho o App um pouco cru sem vida sinto que falta algo, talvez um design mais novo com uma cara jovem

2 curtidas

Sempre bom aprimorar, concordo, mas vamos com calma. Rsrs

5 curtidas

Na minha opinião, o conceito de menos é mais, em questão de ser mais limpo a interface, deixa o ambiente muito mais confortável o usuário

4 curtidas

Sei lá, curto bastante o visual atual e não faz muito tempo que mudou :slight_smile:

6 curtidas

Concordo, creio que já é tempo de uma repaginada no visual do app :relaxed::ok_hand:, não que esteja ruim mas certamente iria dar uma sobrevida ao app, daria aquela sensação boa de testar algo novo rs

2 curtidas

Pra mim o visual está muito agradável.

3 curtidas

Oque eu acho bom seria mandar varios visuais para as pessoas da NuComunity e todos opinarem. Mas apenas, quando eles quisessem mudar

2 curtidas

Pra mim tá bem legal do jeito que está. Bem dinâmico. Fácil de achar as coisas :slight_smile:

4 curtidas

Penso igual amigo, uma repaginada seria ótimo

2 curtidas

Por mim não mudaria em nada. Basta a praticidade

2 curtidas

Pois é, está muito bom como está mas porque nao melhorar? Tem que atualizar, se não fosse assim ainda estaríamos no Android Jelly Bean rsrs. Pior coisa que uma empresa da área de tecnologia pode fazer é se acomodar, ainda mais quando ela usa o argumento do “público jovem”.

2 curtidas

Pra mim acho que precisa é ficar mais enxuto, colocar opção de ocultar coisas que não uso (tipo o rewards e empréstimo). De resto tá bom.

6 curtidas

Eu apoio essa ideia!

1 curtida

No meu entender é objetivo e com um design agradável.

1 curtida

Isso mesmo um visual agradável fácil e bacana :relaxed::pray::heart_eyes:

Sim mano, eu sinto q falta algo la, so vamos aguardar pra ver se eles mudam algo né hehe, ja q o Roxinho é rei das inovações :purple_heart:

1 curtida

Então eu tbm acho. Mas tenho medo de que o App fique mais pesado.

4 curtidas

Isso mesmo Tem um cartão tão lindo, agora só falta uma modelagem no app :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida