Ocultar valores da fatura atual igual o valor da NuConta

Olá gente, já aconteceu de vcs quererem mostrar como funciona o app da Nu pros seus amigos mas vc não queria mostrar sua fatura atual? acontece cmg com frequência, e acho que seria bom um modo de esconder o valor da fatura igual o que a gente ja consegue fazer com o valor da NuConta :grin:

12 curtidas

Oi @Gabriel_Delgado é só por uma fita isolante em cima do valor! kkkkk sacanagem né?! mas é brincadeira :speak_no_evil:

cara da uma colaborada nesse tópico aqui.

ou nesse aqui, a ideia é concentrar todas as nossas dicas em um único tópico.

2 curtidas

Mas aí fica perigoso, pois você vai gastando, gastando, e quando vai ver, a fatura tá enorme :stuck_out_tongue_closed_eyes:

1 curtida

Siiiim. Eu não gosto que saibam que gastei muito. Mas como @endydealmeida comentou, ai a fatura nem fica mais estampada na sua cara pra lembrar que vc já gastou demais :see_no_evil:

Ele quis dizer no sentido de mostrar para alguém as funcionalidades do app sem ter que mostrar o valor da fatura, foi o que entendi. Se assim for seria uma boa.

2 curtidas

é isso mesmo Werle a intenção não é ocultar definitivo e sim ter um “botão” :eye: como tem na janela da NuConta podendo exibir ou ocultar quando quisermos

2 curtidas

Concordo, o saldo da NuConta ou do porquinho é bom ter a opção de ocultar o valor, mas o valor da fatura é preciso checar sempre antes que passe dos limites, hehe.

Pois é, aí que mora o perigo! :rofl:

Ah sim, entendi que é algo que você habilita ou desabilita quando quer, conforme funciona com o saldo da NuConta hoje!

Se o valor não tiver ali sempre na sua cara você acaba perdendo o controle :sweat_smile:

1 curtida

Sim, exatamente! :relaxed:
Vou postar lá nos dois tópicos que vc sugeriu :wink:

1 curtida

Bem que poderia existir um botão “Ocultar Valor” igual existe para o saldo da #nuconta para o valor da fatura do #cartao-de-credito tbm né #nubank :pray:t5::pray:t5::pray:t5:por favor. Assim as pessoas não ficam olhando valor das nossas faturas quando abrimos o APP

5 curtidas

Interessante. Acho que deveria ser como na função débito, poder ocultar o valor

1 curtida