Olá gente, já aconteceu de vcs quererem mostrar como funciona o app da Nu pros seus amigos mas vc não queria mostrar sua fatura atual? acontece cmg com frequência, e acho que seria bom um modo de esconder o valor da fatura igual o que a gente ja consegue fazer com o valor da NuConta
Oi @Gabriel_Delgado é só por uma fita isolante em cima do valor! kkkkk sacanagem né?! mas é brincadeira
cara da uma colaborada nesse tópico aqui.
ou nesse aqui, a ideia é concentrar todas as nossas dicas em um único tópico.
Mas aí fica perigoso, pois você vai gastando, gastando, e quando vai ver, a fatura tá enorme
Siiiim. Eu não gosto que saibam que gastei muito. Mas como @endydealmeida comentou, ai a fatura nem fica mais estampada na sua cara pra lembrar que vc já gastou demais
Ele quis dizer no sentido de mostrar para alguém as funcionalidades do app sem ter que mostrar o valor da fatura, foi o que entendi. Se assim for seria uma boa.
é isso mesmo Werle a intenção não é ocultar definitivo e sim ter um “botão” como tem na janela da NuConta podendo exibir ou ocultar quando quisermos
Concordo, o saldo da NuConta ou do porquinho é bom ter a opção de ocultar o valor, mas o valor da fatura é preciso checar sempre antes que passe dos limites, hehe.
Pois é, aí que mora o perigo!
Ah sim, entendi que é algo que você habilita ou desabilita quando quer, conforme funciona com o saldo da NuConta hoje!
Se o valor não tiver ali sempre na sua cara você acaba perdendo o controle
Sim, exatamente!
Vou postar lá nos dois tópicos que vc sugeriu
Bem que poderia existir um botão “Ocultar Valor” igual existe para o saldo da #nuconta para o valor da fatura do #cartao-de-credito tbm né #nubank por favor. Assim as pessoas não ficam olhando valor das nossas faturas quando abrimos o APP
Interessante. Acho que deveria ser como na função débito, poder ocultar o valor