Limite auto

Em quanto tempo meu limite aumentar ?

Hey, @Melo.27.
Bem vindo(a) à NuCommunity!

Não existe um tempo predeterminado para aumentos, ok?
O Nubank vai aumentando o limite conforme conhece o perfil do cliente.

4 curtidas

Olá @Melo.27 seja bem vindo! :handshake:

Primeiro aumento: +/- 45 dias

Segundo, terceiro, quarto e quinto aumento: +/- 2 meses

Sexto aumento: 1 ano e 4 meses (Creio que essa demora ocorreu, pq nesse período fiz 1 empréstimo e 2 parcelamos de fatura).

7 curtidas

Dê uma olhada no artigo abaixo, lá explica certinho essa questão do limite! :wink:

4 curtidas

meu início era de 50 reis agora esta 700reas ja tenho 6 mês que mão aumentar preço aumentor todos dias

Bom dia @Alan_Araujo1!

Recomendo que evite pedir os aumentos todos os dias, porque isso pode acabar afetando negativamente a sua análise. O “recomendado”, é pedir a cada 3 meses.

3 curtidas

Alguém sabe dizer se mudou forma de pagamento da fatura,vc clica em pagar fatura com a conta e gera um boleto cai no msmo dia ou tem q aguardar três dias úteis para limite ficar disponível

Bom dia @Claudio_Neto!
Boleto sempre está sujeito ao prazo dos 3 dias úteis.
Um jeito de pagar a conta sem erro, é clicar no botão “pagar” e depois em “pagar fatura do cartão”, depois digitar o valor desejado e após isso selecionar que deseja pagar com a conta do Nubank.

1 curtida

Fiz isso mais gera um boleto banco safra,na verdade estou antecipando a fatura de maio pq meu limite é pouco,será q é por isso.

Você tem certeza que clicou “pagar com a conta do Nubank” mesmo? Porque mesmo que você esteja adiantando, era para ser possível pagar pela conta. Verifica se não tem nenhuma atualização para o seu app.

1 curtida

Tenho seis meses de cartao sempre fiz assim,aí clico em pagar a fatura com saldo da conta e gera o boleto

@Alexandre_Niess boa tarde, bom saber