Meus filhos, minha esposa, todos meus dependentes financeiros, tiveram seus limtes de cartao de crédito ampliados em mais de 30 vezes e o meu o banquinho não passa dos 200 reais e ainda tem a cara de pau de mandar email dizendo que vai teduzir 5 reais no limite do pix via cartao !
Surreal o descaso e falta de consideração que esse banquinho tem com o cliente principal da familia
A análise de crédito é feita de forma individual, ou seja, o seu limite de crédito será diferente do limite dos seus familiares, pois leva em consideração o perfil financeiro de cada pessoa.
Uma coisa que reparei é que nao importa sua renda e movimentação, dificilmente voce tera uma rapidez nos upgrades hoje do que uma conta nova ainda mais se for um titular muito jovem. Indiquei 3 pessoas para o nubank, todas com salario baixo, cpf nunca teve restrição e TODAS com um salario comercial tem no minimo 30mil de emprestimo e 4mil de limite, ja eu com mais de 6k no IR nao tenho nada disso, na vdd depois do Fies meu cpf nunca mais foi bom quanto antes.
Entao ter pessoas com limites melhores mesmo nao possuindo a mesma renda e utilização do banco e natural ate certo ponto dentro da instituição