Aumentou limite de geral! Mas novamente fiquei de fora!

Nubank nos ultimos dias aumentou limite de milhares de pessoas, ok, mas quem ai ficou de fora? deixe aqui seu recado, quem sabe eles sejam mais, sensatos na proxima leva de aumentos de limites!

6 curtidas

Eu tou sem limites

OBA galera ganhei 50 reais de limite de crédito para mim foi uma ótima opção pois agora sei que estou um passo de conseguir mais e mais já é um bom. Sinal pois agora sei tenho certeza que vai muda este senario quem sabe 400 ou mais 800 tô feliz brigado Nubek

1 curtida

…o grupo dos que ficaram de fora, esse é novo.

5 curtidas

Ai ai em kkkkkkk

2 curtidas

Calma moço, aumento de limite não é um evento não, você está em uma análise constante e a qualquer momento o aumento de limite vem… ou não.

4 curtidas

Não se baseie no limite dos outros. Cada perfil é único.

12 curtidas

Eu queria comentar, mas o @endydealmeida já disse tudo. Parafraseando um sábio colega da Comunidade:

10 curtidas

É parece que também fiquei de fora desse aumento.KKKKKKKKK

Pois é, kkkkkkkkkkkkkkkkk sei não viu!
:person_facepalming:t3:

Não sei se foi de geral não… Eu particularmente nunca entendi como funciona a lógica de um banco para aumentar limites, sempre tive limites altíssimos sem tem renda suficiente e nem usar crédito, recebendo 700 reais no começo de carreira me ofereceram limite de mais de 5 mil, se eu uso esse crédito eu termino de pagar em 17 anos kkkkkkkkkkkkk

1 curtida

Palavras bonitinhas, q na pratica nao funciona! Nubank? é uma instituição totalmente injusta!

1 curtida

Pra mim sempre funcionou muito bem. Aumentaram meu limite quando aumentou meus gastos e minha capacidade de pagamento (devidamente comprovada pelo contracheque).

Mas se a instituição não te atende, basta procurar outra melhor. Reclamar aqui não vai te ajudar em muita coisa.

7 curtidas

Moça é so vc ignorar meus post, reclamei ok, nao pedi detalhes de sua conta, e nem conselhos de qual seria meu procedimento! passe bem…

3 curtidas

Disse tudo.

7 curtidas

tenor

7 curtidas

Meu irmão teve um levíssimo aumento no limite, antes era R$ 400, e foi para R$ 420.

Mas olha, acredito que devam remover no futuro, afinal, ele não usa nem 10% disso kkkksk.

Ele tem 19 anos, praticamente só usa débito, assim como eu.

1 curtida

como as mães dizem: você não é todo mundo!
agora é esperar a próxima leva e torcer pra estar nela!

1 curtida

É complicado essa questão de aumento. Comecei no nubank a 2 anos e 6 meses atrás. Comecei com 200 reais, depois de 6 meses aumentaram para 800 e depois para 1400. Fazia um bom tempo que não tinha uma aumento (acho que tava a cerca de 1 ano e meio sem receber nenhum aumento), recentemente recebi mais um e foi para 2200. Antigamente eu pedia quase a cada 2 meses para aumentar e nunca conseguia, então eu parei de pedir, ontem decidi pedir e para minha grata surpresa me concederam 4,400. Enfim, mesmo eu usando muito o cartão, bem acima do limite disponibilizado ( Eu costumo estourar o limite umas 4 vezes por mês e faço o pagamento adiantando), não tenho esse facilidade de aumento. Eu só continuo com o cartão por questão de praticidade e atendimento, mas no quesito de limite é bem complicado mesmo.

1 curtida

Amigo para quem trabalha com vendas como eu faço minhas compras parcelada e posso lucra só precisa saber trabalha .cada pessoa trabalha de forma diferente e pode dar certo meu limite não dá para pagar nem minha gasolina 240 é uma vergonha.