Qual o problema das pessoas com o cartão ou seu limite?

Olá @luwucaz tudo bem?
Olha na minha visão, são vários os motivos que levam as pessoas a penarem tanto por aumento de límite, pelo menos por aqui, e posso até citar os 5 principais grupos, não necessariamente nessa ordem, são eles:

1. Limite incompatível com a renda:
Muitos simplesmete querem ter um limite compatível com a própria renda, mas no Nubank, não é bem assim que a coisa funciona, daí vem a indignação e uma ruma de tópicos reclamando sobre isso.

2. Concentração dos gastos em um só cartão: Eu estava incluso nesse meio. Muita gente só quer apenas concentrar todos os gastos mensais num lugar só e para isso se tornar realidade pra elas, é necessário um limite que comporte essa média de gastos.

3. Status: Esses são de longe os piores que tem, aff. Eles nem precisam do aumento de limite, mas mesmo assim o querem, só por que já tem limites exorbitantes em outros cartões e acham que o Nubank tem a obrigação de lhes conceder um limite exorbitante também.

4.O Grupo dos limites baixos e muito baixos: Esse é de longe o grupo mais numeroso, composto por pessoas com limites de R$ 400,00 pra baixo e que por isso, elas simplesmete querem um aumento de limite.

5. Tempo sem aumento de limite: Esse é composto pelos clientes que estão há muito tempo sem receber um aumento de limite, nesse há pessoa que já relataram estarem há 2 anos, há 3 anos ou até mais, sem receberem um aumento.

13 curtidas