Limite da minha irmã é maior que o meu

Eae galera, tudo bem com vocês?
Pessoal eu estou indignado com a NuBank, pedi meu cartão de crédito e já tenho ele
a uns quase 5 meses e recebi de início 400 reais de crédito que estão
até a data de hoje 19/10 sempre estouro meu limite, faço adiantamento pra gastar mais e mais
pago sempre em dia NUNCA PAGUEI ATRASADO, todos os meus
boletos e contas eu pago tudo em dia quando possível sempre pago
com alguns dias antes de vencer, meu CPF e bem movimentado meu score é 600
e ainda não recebi aumento de limite.
Mas agora vem minha indignação, minha irmã mais nova não trabalha
não tem contas ou boletos pra pagar não tem o CPF movimentado
A última vez que ela trabalhou faz anos atrás anos mesmo
e mandei um convite da NuBank pra ela ontem e ela pediu o cartão e foi aceita e sabe quanto de crédito ela recebeu?
700 reais isso mesmo 700 reais pra uma pessoa que não trabalha.
Pior ainda, mandei um convite pra minha esposa a 2 meses e só liberaram o débito pra ela
e esses dias ela passou de novo por um avaliação e falaram que ainda não podiam liberar o crédito, olha que minha esposa trabalha e tem o score maior que o meu.
Como pode isso NuBank, liberar crédito e ainda 700 reais de crédito pra quem não trabalha
E só liberar débito pra quem trabalha e só 400 pra quem trabalha??
Lembrando que todo mês que gasto os meus 400 reais de crédito e tem mês que ainda gasto
mais, como gasto mais se meu limite é 400?
Simples, se chego no limite de 400 eu pago uma parte pra liberar mais cretido.

6 curtidas

Mano essa sua indignação é compreensível e recorrente aqui na comunidade, mas o fato é que ninguém sabe absolutamente nada sobre quais os reais critérios usados pelo Robozinho da análise de crédito, a gente só tem especulações. Quando fui aprovado, meu score era bem baixo, 422 e o Nubank me concedeu logo de cara um limite de 1,2 k o que não atendia nem de longe, as minhas necessidades, então não me stressei, continuei usando meu outro cartão com limite maior, em paralelo usando também meu Roxinho e movimentando a Nuconta. Em pouco tempo de uso adquiri uns bons hábitos que prático até hoje. Atualmente estou com 9 meses de Nubank, mas consegui 4 aumentos de limite em 8 meses.
Como? Usando metodicamente minhas dicas, que nada mais são que especulações, somadas a orientações do Nubank, elas não garantem o aumento de limite, mas acredito piamente que me ajudaram a ter esses aumentos regulares bimensalmente:

7 curtidas

Caro @Josue esta é uma situação muito comentada aqui na Comunidade mas, com certeza com o passar do tempo e movimentação da conta a situação deve melhorar.

Vamos em frente que o Nubank costuma surpreender seus clientes.

5 curtidas

Sua i indignação é justa, mais os amigos já falaram ninguém sabe ao certo os critérios para ser aprovado ou até mesmo ter um aumento de limite ,eu acredito que em breve o nubank deve rever essa análises

2 curtidas

É uma indignação recorrente e incompreensível aqui na comunidade mas faz parte da péssima estratégia de relacionamento do Nu com seus clientes.Fazer o que? Seguir as dicas dos perfis pagos que vem aqui comentar???

Melhor procurar outra alternativa de crédito.