Limite de $50 a mais de 3 meses!

@Deivid_Hubner Eu como Analista de Crédito Posso Afirmar duas coisas:

  1. O Cartão com limite de R$ 50,00 faz parte de uma ação, ou seja, sem ela, esses cartões não seriam liberados para clientes que não passariam pela Primeira Análise do Nubank;
  2. 3 meses é o Tempo que um Empregado leva para passar de um período de Experiência em uma Empresa, junto com outros ‘‘n’’ motivos que são levados em consideração para uma análise de Crédito, só a partir desse 3º mês, com o emprego fixo, será possível analisar o crédito de outra forma.

Mas você tem que procurar o que realmente te fará bem, mas insisto, 3 meses para um cartão liberado através de ação, que permite conhecer o cliente, não é tempo suficiente para um aumento de crédito, pois entre outros fatores utilizados, se fossem 100% a favor para aumentar esse limite em apenas 3 meses, acredito que a opção de liberação não seria o cartão de R$ 50,00 não é?

Boa Sorte! :slight_smile:

1 curtida

Eu realmete não entendi o Nubank, vc me respondeu a 3 meses atras, eu tinha o cartão Nubank de 50$ mas cancelei pela falta de aumento a mais de 3 meses!
Nessa mesma época procurando opções fiz o Free e me deram 300$, ou seja a exatos 3 meses me deram limite de 300$, hoje o limite está em 1.800$.
Vc como Analista de Credito talvez possa me explicar essa discrepância, pq eu não entendi nada! :tipping_hand_man:

Pois é, de acordo com os relatos aqui da Comunidade os aumentos aconteceram apos em média 6 meses de uso. Provavelmente o favor de risco desses clientes foi finalmente analisado e por isso muitos receberam o aumento.

Quanto aos Cartões, posso explicar sim.

Sabe Uma Provisão de Clientes Duvidosos ? Então . Seu limite de 1800 é pago por eles, o seja provavelmente o Nubank não trabalha com isso já que sua receita vem apenas de Juros de Empréstimos e Atrasos na Fatura.

Concorda ?

Vc diz pago por eles se eu der o cano? Pensei que o Nubank tbm se encaixava nisso já que tbm cobra juros sobre atraso, com isso pagava os preju e retirava seu lucro.

Mais ou menos isso, mas temos que ver que a fonte de renda de “Bancos” são bem maiores, por isso a reserva de Clientes Duvidosos e extremamente maior, assim a liberação de limite também é maior, vemos isso nos empréstimos também.

2 curtidas

Hoje completei 3 meses de Nubank e me deram um aumento de 10 reais, sim, 10 reais a mais, é ridículo, completamente e absurdamente ridículo. Mês passado usei o limite todo, paguei tudo, e usei o limite todo de novo, no mesmo mês, pra me darem 10 reais a mais.

A questão é que na burocracia consegui em 3 meses ajustes de limites de 325,00 a mais, meu primeiro ajusto no Nubank foi 10 reais, DEZ, D-E-Z reais a mais no limite da conta.

1 curtida

Hoje fiz 3 meses e aumentaram 10,00 no meu limite e sim a vírgula está certa, aumento de 10 reais.

2 curtidas

Infelizmente acontece…