Limite de credito 0,00

Abre uma conta no C6bank, la nao tem essas frescuras, se o seu nome estiver tudo ok, um score razoavel, o cartão de credito é liberado no ato! tentou no Nubank nao deu, parte pra outro simples, quem perde clientes são eles!

1 curtida

Fiço meu cartão porque disseram que tinha limite para negativados
Meu cartão chegou e adivinha kk
Limite zero
Isso que é propaganda enganosa.

O Nubank não faz propaganda oferecendo cartão de crédito para negativados.

Se você puder compartilhar a mesma, a gente pode enviar para o Nubank verificar a veracidade dessa campanha.

8 curtidas

Pra falar a verdade eu não gostei, pq de todos que eu conheço o limite já vem. E eu vou precisar depositar uma quantia que eu não tenho para virar limite? Fala sério isso?!

1 curtida

O c6bank tem programa de pontos gratuito no Nubank tem que pagar 30 reais por mês e ainda pode sacar 30 vezes no mês melhor até que esses bancos tradicionais como Itaú, Bradesco,Caixa

Realmente, Joice.
Por isso a função é, obviamente, de uso opcional. Não necessariamente vai ser do interesse de todos, justamente pelo fato de seu alvo ser indivíduos sem acesso a crédito.

Se essa função é opcional, me informe como faço para tirar ela do app, e ficar com o limite de crédito normal

Bem vindo à Nu Community.

Se tirar essa opção você ficará apenas com o cartão de débito. Pois como provavelmente está com limite em zero reais, você não foi aprovado na análise de crédito.

1 curtida

Que legal! Não sabia dessa atualização. Show!

1 curtida

Hey, @Kewin_Silva.
A função crédito só é ativada por pedido do cliente. Caso exista a reprovação da análise, é disponibilizada essa função “adicionar mais limite”.
Caso tenha desistido e queira cancelar a função crédito, contate o Nubank via atendimento chat.

2 curtidas

Encontrei umas dicas bem interessantes nesse site Como aumentar o limite do cartão Nubank? Veja dicas | Click Economia
espero que te ajude!

Estou pedindo limites por que veio 00,00e está dando Que não a limites disponível

Como conseguir os limites

Bom dia, vc não vai conseguir limites do nu, simplesmente vc tem que colocar seu dinheirinho e usar como credito parcelado e se vc atrasar paga furos do seu próprio dinheiro. Que ideia mais sem lógica foi essa ? Se tenho o dinheiro, não preciso colocar de credito pra usar. Decepçao total !!! Vou desinstalar agira e cancelar esse cartão.

Bom dia Léo, a finalidade para este serviço é movimentar seu perfil de crédito, você não é obrigado a usar somente para compras parceladas, tem outros meios de uso(como compras que não são aceitos em débito e você movimenta em seu crédito).

2 curtidas

Olha, achei de uma falta de respeito tremenda. Se a pessoa quer um cartão de crédito para ajudar nas despesas, aí vem a Nubank com essa palhaçada de ter que depositar dinheiro pra ir usando, qual a lógica disso? Se vc quer um cartão de crédito e não consegue por vários motivos, posso dizer como consegui o meu com o PagBank. Quem tiver interesse só me mandar um email, terei maior prazer em ajudar pq eu estive nesse lugar também e é humilhante.

2 curtidas

Pelo visto esse cartão funciona como um cartão pré pago, ou eu estou enganada?
Se eu comprar parcelado, no suposto dia do vencimento da fatura pagarei o valor integral ou somente o valor da parcela??

Na realidade têm algumas diferenças! Vou deixar um artigo abaixo explicando certinho como esse cartão funciona ok? :wink:

Nas compras parceladas, você pagará somente o valor da parcela mesmo! Essa é uma das vantagens. :smiley:

https://blog.nubank.com.br/cartao-nubank-pre-pago-nao-e-isso/

5 curtidas

Boa tarde @Pretinha_Modas. Seja bem vinda a comunidade.

Então, se você parcelou, no dia da primeira parcela você só paga o valor referente a primeira parcela.

https://blog.nubank.com.br/como-funciona-o-cartao-de-credito-com-garantia-do-nubank/

Tem diferença sim viu, não é como um pre pago não. No pre pago por exemplo não pode parcelar, não gera histórico de crédito, não é possível resgatar o dinheiro depositado

5 curtidas

As informações estão confusas!
Um representante do nubank me informou que ainda que parcelasse as compras no dia do vencimento pagaria o valor integral da compra e não somente a parcela!