Limite de credito 0,00

Vou dar um exemplo pra ver se consigo te explicar melhor!

Vamos supor que você adicionou R$1.000 como limite do seu cartão e efetuou uma compra em 10 parcelas de R$100. Assim que a compra for realizada, o seu limite ficará zerado.

Nos meses seguintes você irá pagar uma fatura no valor de R$100 e seu limite irá sendo restabelecido nesse valor mês a mês. Se você quiser, pode até ir resgatando esse dinheiro se quiser. Ou pode deixar lá mesmo para fazer outras compras.

Logo, dá sim pra fazer uma compra parcelada com esse tipo de cartão tranquilamente! :wink:

Caso ainda tenha dúvidas, dá pra entrar em contato com o Nubank através do canal que você achar melhor. Seguem no link abaixo todos os canais de atendimento:

6 curtidas

Se eu colocar 50 reais de limite e usar esses 50 vai só descontar o valor ou vou ter que pagar quando chegar a fatura? Se é que vai chegar fatura.

Boa @Ronyelson. Seja bem vindo a comunidade.

Com certeza vai ter que pagar a fatura dos 50,00.

Dê uma olhadinha nos link postado aí acima @Ronyelson, veja se entende como funciona, caso não entenda, estamos a disposição.

1 curtida

Consegui entender agora vlw :wink::+1:

Tô nessa desde que fiz a conta eu coloquei dinheiro paguei conta tranfirir e nada o zero

O meu veio limite 00 coloquei na conta 2.147 reais e adc 500 de limite, findei q precisei pagar minhas contas e não aumentou nd de limite

Tambem estou com um pe nesse barco, Uso o NU ha 4 anos sempre como minha conta principal e meu lmite e 50 injusto,. Preciso pagar boletos e outros com valores acima de 600 reais, e tenho que recorrer a outros meios, para suprir minhas necessidade, E outra porque adicionar valor como limite se eu poderia faser o pagamento a vista mesmo dificultando a vida ainda sim valeria a pena, ja que voce nao podera usar o restante do valor em outros pegamento… Da Essa forca ai nu Sou autonomo mais meu historio de uso fala por si so…

E porque nao comprar logo a vista se voce tem o valor, evita estres no final do mes, e nem diga que isso constroe historico faco isso ha um tempo ja e meu limite e 50 reais da nem para pagar a fatura do meu plano…

Talvez para realizar uma compra em um lugar que só aceita cartão de crédito ou para tentar construir um histórico de pagamentos com a instituição.

Mas caso não seja esse o caso basta realizar o pagamento à vista mesmo.

6 curtidas