Limite de crédito Nu

Sou cliente mais de ano e nunca tive aumento de limite, sempre pago em Dias e nunca atrasei e ainda coloco dinheiro na conta :cry:

2 curtidas

Oi, @Jeanribeirosantana esse caso especifico de limite é bem relativo e chato mesmo, o ideal é vc sempre seguir o que vc já faz: pagar sempre em dia, usar o limite atual disponível, manter seu CPF em ordem e sempre tá solicitando o aumento, respeitando um intervalo de 40 dias entre uma solicitação e outra. Vc pode também ta conversando com eles no chat pra eles tentarem te explicar porque mais de 1 ano sem aumento.

Boa sorte!

3 curtidas

Relaxa Mano, além do Nubank, tenho outros cartões e em um deles estou há quase 2 anos sem aumento, salvo as exceções, isso normal.

1 curtida

É assim mesmo mano,faça o que vc já faz e não atrase nenhuma outra conta para não correr o risco do seu score baixa isso tbm conta ok
Eu passei um bom tempo sem aumento do limite,quando aumentou foi o dobro
Outra dica é sempre usar todo o seu limite no mês
Abraços :+1:

1 curtida

Meu score aumentou o dobro no início era 320 e hj tá 620 , quase o dobro e meu CPF sempre em ordem nunca atrasei nada

Então mano eu uso o limite umas 2 a 3 vezes no mês, até pq preciso pq trabalho cm vendas e pago muito boleto

1 curtida

Eu também tenho outro cartão , por isso queria um aumento pra usar só o Nubank.

1 curtida

Não faça isso nunca!
Eu uso meu Roxinho pra tudo, é meu principal cartão, mas sempre tenha cartões de backup, para usar se ou quando seu cartão principal farrapar.

2 curtidas

Isso é uma boa msm