Limite de crédito que não aumenta um valor significativo

Eu acho que o nubank deveria dar mais prioridades para os seus clientes e mais avaliações de aumento de crédito! As vezes temos condições de ter um cartão com um limite alto! Porém as diretrizes e avaliações do nubank decepciona muito os clientes. Nubank atende nossos pedidos e melhora a sua avaliação de crédito seja mais generoso! Saímos dos bancoes para ter uma acessibilidade maior sendo crédito e demais benefícios então por favor não nos decepcione com a sua inovação, modernidade, tecnologia e um excelente atendimento! Nos encoraja a mostrar os benefícios da nossa NU conta e do nosso roxinho! Abraços!

5 curtidas

Voce movimenta bem a conta? Tenho um amigo que tem limite de 7k

1 curtida

Eu movimento muito a nu conta é uso meu limite máximo do nubank! Antes era 100 reais meu limite agora tem duas semanas que aumento pra 400 reais! Eu tenho o cartão de crédito dês de novembro do ano passado fui começar a usar no final de dezembro/Janeiro e uso ele todo mês aliás eu pago as faturas antecipadas e uso novamente para eles verem a minha necessidade de aumento de crédito. Mais estou no aguardo de um limite bom! Hahaha

O meu começo com 400e demorou pra subir mais quando aumentou foi bom de mais hj e de 1300

1 curtida

Demorou quanto tempo pra aumentar seu limite? E qual era o valor antes de aumentar para 1300

Em julho do ano passado tava com 400 e janeiro foi pra 650 e junho 1300

1 curtida

Mais vc solicitava aumento de limite ou eles aumentaram por conta própria?

Ei @Kennedybryan, bom dia! Sabe o que pode ser? O algoritmo do Nubank leva um tempinho a mais para entender o seu comportamento financeiro. Sou cliente desde 2016 e tive bons aumentos, mas também não tinham a quantidade de clientes atuais. Continue movimentando a conta, usando o máximo do limite, fazendo pagamentos antecipados e atualizando a renda no aplicativo que logo vai rolar. Boa sorte! :crossed_fingers:

5 curtidas

7 dicas que podem te ajudar a aumentar o limite do cartão Nubank

  • Não atrasar o pagamento das faturas
  • Explorar bem o limite atual
  • Concentrar seus gastos no cartão Nubank
  • Evitar o crédito rotativo
  • Pagar a fatura, no valor total, até a data de vencimento
  • Manter sua renda atualizada no app do Nubank
  • Fazer pagamento antecipado e antecipar parcelas de compras

De acordo com o Nubank, todos esses comportamentos podem contribuir para que um aumento ocorra. Mas também precisamos avaliar outras informações. Na hora de definir o limite, são analisados também os dados a respeito do cliente em agências de crédito, o comportamento de compras e pagamentos, se há parcelamentos de fatura e se, em algum momento, o mesmo já teve dívidas com o Nubank.

4 curtidas

@Kennedybryan, também comecei com um limite de R$ 400,00 em maio do ano passado… Hoje meu limite é de R$ 4.000,00… sempre pago minhas faturas adiantadas, uso bastante o cartão, movimento minha conta sempre e solicito o aumento de limite (eles sempre negam na hora mas liberam depois de uma semana).

2 curtidas

Minhas faturas do Itaú são sempre acima de 4k e meu limite no nubank é 1.5k.
Já enviei comprovante de renda, já enviei faturas pagas com limite 10x maior do que o do nubank e nada. Eles não aumentam de jeito nenhum.

Hoje uso só o Itaucard mesmo e deixei o nubank de lado por causa disso.

1 curtida

Tbm espero que eles me deem um bom limite eu uso bastante o nubank no meu dia dia.

1 curtida

Nossa sério? Eu sigo todas as dicas pra aumentar o crédito espero que aumentam meu limite logo! Eu tbm faço pagamento adiantados pago em dia tudo certinho. Espero ter um limite bom quanto o seu :heart:

@Juliana_Aparecida_Pi quantos aumentos de limite teve dês do ano passado para chegar nesse limite total?

Desisti de usar o Nubank como principal depois que vi uns 7 relatos de pessoas que não usam o cartão e tem aumento de limite, eu tô há 8 meses gastando mais do que o limite disponível e nada. Felizmente hoje em dia tem várias opções de cartões sem anuidade.

1 curtida

Quatro aumentos

1 curtida