Limite de Empréstimo Sumiu

Eu já havia contratado antes um empréstimo de 6.000 e paguei sem atraso, até hj cedo tinha 8.700 de limite pre aprovado e agora sumiu.

1 curtida

É normal acontecer isso, não se preocupe , o limite pré aprovado vez em quando some

8 curtidas

Oi, @emersonbispx! Tudo depende! Tanto os valores podem ser alterados quanto podem estar disponível hoje e amanhã não. A modalidade de empréstimo pessoal é um tanto que volátil. Então, é só criar um aviso dentro do App! Aliás, seja bem-vindo à comunidade! Faça desse espaço um canto familiar e amigável! A análise de empréstimo pessoal é um tanto que volátil, diferentemente do limite de cartão de crédito! Não se pode afirmar que tal dia você terá linha crédito, como não há argumentos para dizer que não! Tudo irá depender do seu perfil de cliente, da análise pessoal interna da intituição financeira e de seu relacionameno com a mesma. E isso ocorre em qualquer insituição financeira, inclusive nos bancos mais tradicionais!

7 curtidas

Analise pessoal interna da instituição, confesso eu já acreditei nisso, lá no inicio! me desculpe enquanto a Nubank não me provar que ela existe, eu vou duvidar! analise que beneficia inadimplentes em vez de bom pagadores, é no mínimo algo a ser questionado!

Você pode continuar duvidando, mas o Nubank continuará existindo e evoluindo! Talvez, nem tudo no Nubank te agrade hoje, mas nada impede que um dia as coisas amadureçam, né? Enfim, paciência!

8 curtidas

Eu duvido que isso aconteça. Prove!

5 curtidas

Até onde eu sei a função empréstimo segue em fase de testes. Eu mesmo já tive valor ± igual ao seu disponível. não usei e sumiu! :slight_smile:

5 curtidas

Não há mais essa alegação nos informativos e emails sobre a função.
Empréstimo pessoal é assim em qualquer instituição - não há garantia de disponibilidade.

7 curtidas

Ah, obrigado por esclarecer isso pra mim Luck!!

6 curtidas