Limite diário de pagamento

Preciso emitir um boleto para um cliente, porém, não sei qual é o limite de valor mínimo e máximo para emissão por boleto.
Obs: Não me refiro ao limite diário não, e sim do limite por boleto.

Algum de vcs poderia me ajudar com essa duvida, por gentileza?

Olá @IGOM_SOLUCOES_COMERC seja bem vindo a Nucommunity, você se refere ao boleto de depósito pessoal?

1 curtida

Olá…
Estou me referindo a PJ.
Sei que existe um limite diário e mensal referente a qtd de boletos emitidos.

Minha dúvida porém é referente ao valor máximo por boletos que eu PJ posso emitir para meu cliente me pagar.

O banco atual que trabalhamos, o limite de valor são 3K por boleto, sendo limitado a 100 boletos por mês.

Eu estou procurando um banco que tenha um limite por boleto maior do que esse que temos hj.

Salvo engano, o limite por boleto é 15 mil reais, mas você pode confirmar a informação rapidinho pelo chat diretamente do app.

Ah, e considerando que você seja MEI, cuidado para não ultrapassar o limite de faturamento :raising_hand_woman:t2:

4 curtidas

Na emissão do boleto para terceiros pagarem, eu consigo incluir juros e multa diários diretamente no boleto, para serem calculados e cobrados posteriormente?

1 curtida

Aí não vou saber te responder porque não tenho conta PJ :woozy_face:

@RogerioM sabe dizer se dá pra fazer isso?

3 curtidas

Consegue incluir uma mensagem, que caso queira pode ser informando valores de multa e juros, mas será apenas para nível de informação do seu cliente, em caso de atraso será necessário a emissão de um novo boleto com o valores atualizados.

7 curtidas

Para pagamento do cartão de crédito do próprio Nubank esses valores se mantem?

Melhor chamar o atendimento no chat para verificar se não houve alteração. Lembrando que a mensagem que você fez a pergunta é de 2020. Então é melhor verificar no atendimento, para saber se os valor ainda continuam ou mudaram.

Para pagamentos do próprio cartão, até onde eu sei não há limite. Já paguei faturas de valores bem mais altos do que o meu habitual sem nenhum problema! :wink:

4 curtidas