Gostaria de saber qual é o meu limite diário de pagamento de boleto, no caso eu queria comprar uma placa de vídeo e o valor dela é de 2.000 Reais, tenho conta no Banco do Brasil mas o limite de lá é 800 Reais, posso pagar esse boleto de 2.000 Reais pelo NuBank?
Pior que eu nunca parei pra pensar nos limites, agora fiquei curioso. Te aconselho entrar em contato pelo chat do Nubank e perguntar, também avise que você fará uma compra de alto valor (1 dia antes de comprar), pra evitar possíveis bloqueios de segurança.
Olá
Não há limite para valores de transferência e para pagamentos de boletos o limite é de até R$ 250.000,00
Mas lembrando que movimentações atípicas da sua conta como pagamentos e transferências muito acima de sua normalidade deve ser informada antes para o Nubank para se evitar o bloqueio temporário do serviço.
¶ Boletos de convênio (água, luz, telefone, TV a cabo, gás e tributos):
O VALOR MÁXIMO que é possível pagar com a sua Conta da Nubank é R$ 2.500,00.
O HORÁRIO MÁXIMO para realizar o pagamento, mesmo que esteja dentro do vencimento, é até às 17h00.
¶ Boletos bancários:
O VALOR MÁXIMO que é possível pagar com a sua Conta da Nubank é R$ 250.000,00.
O HORÁRIO MÁXIMO para realizar o pagamento, mesmo que esteja dentro do vencimento, é até às 22h00.
É sempre bom conhecer os limites antecipadamente, pior coisa é descobrir por acaso na hora errada.
É que eu raramente utilizo boletos. Mas enfim, obrigado por falar logo acima os limites.
Pode pagar tranquilamente
Olá @TheusReis seja bem-vindo a Nucommunity
Posso pagar boleto de 21.000 sem pedir liberação alguma?
Poder pode, mas sua conta pode ser bloqueada para esclarecimento de origem e/ou motivo do gasto.
Consigo pagar um boleto do Santander no valor de R$ 5.000 com o saldo da conta Nubank?
@Renato_Cesar1 Consegue sim. O limite máximo para pagamento de boletos bancários com a conta do Nubank é de R$ 250.000,00.
Muito bom saber, era exatamente o que eu procurava.
Como devemos comunicar o Nubank de transações atípicas?
Pode ser informado via chat no próprio aplicativo
Tem um número limite para pagamento de boleto? Tipo, posso pagar 70 boletos em um só dia?
Creio que o limite seja por valor, e não por quantidade.
Pelo menos eu não encontrei nenhuma informação de limite de pagamentos que cite a quantidade.
Tem um limite de boletos que você pode gerar por mês, para saber a quantidade e a data de renovação, entre em contato com a equipe do chat que eles te informam.
E vale lembrar, se sua conta for PF, é proibido gerar boletos para terceiros pagarem, sua conta pode acabar bloqueada.
Nesse caso não iria gerar boleto para deposito na minha conta, apenas pagar vários boletos.
Aí sua limitação é o valor disponível na conta, somente.