(Informação) Limite Emergencial: Como funciona ?

Olá pessoal, segue mais uma dica: Posso comprar além do meu limite disponível? Tenho um limite emergencial?

Com o nosso app, você tem controle total sobre o seu limite. É possível visualizar seu limite de maneira simples e rápida, além de solicitar um aumento com a mesma facilidade.

Porém, em alguns casos, algumas compras podem ser aprovadas acima do seu limite máximo, quando você não tiver limite disponível suficiente. Fazemos isso para evitar situações desagradáveis e ajudar os clientes em emergências. Não cobramos nenhuma tarifa para essa funcionalidade e ela não configura um aumento de limite máximo.

11 curtidas

Nas vezes que precisei e estava viajando essa funcionalidade nunca funcionou, daí sempre tento manter o máximo de limite liberado quando vou viajar. Mas bom saber que existe.

2 curtidas

É como falamos aqui, não sabemos como é concedido, então o melhor é manter o limite máximo mesmo, para evitar dor de cabeça.

1 curtida

Obrigada pela dica! Muito bom saber como funciona :wink:

Vamos compartilhar conhecimento @JulianaCristina :purple_heart:

1 curtida

Mas um dos meios é ser uma compra presencial, foi me dito no chat.

Uma vez que numa compra na internet não te deixa num momento “desagradável”, pois só você saberá o porque foi negado.

3 curtidas

@IanCarlos essa informação com certeza irá acrescentar (E muito) ao tópico! Obrigado! :purple_heart:

2 curtidas

Acredito que eles só liberam caso você tenha dinheiro na conta Nubank, daí é lógico eles terão como cobrar.

Sim @Luiz_Antonio1, mas como falamos aqui. Mesmo não tendo não e garantia de liberação. Então é bom não contar muito com ele! :sweat_smile:

3 curtidas

Heheheh verdade mas comigo ja funcionou passar bem alem do limite em uma compra pela internet …talvez seja pq sempre tento pagar alem do valor da fatura !

1 curtida