Avaliação Emergencial de Crédito

Boa noite galera!

O que vocês estão achando da avaliação emergencial de crédito que o Nubank tem liberado na hora de efetuar o pagamento de uma compra e você não tem o limite total disponível?

Eu tô achando ótimo, por que eles não cobram nada a mais por esse serviço e algumas vezes que precisei utilizar eles passaram algumas compra sem problemas.

Minha média de avaliação emergencial está em 250,00 acima do limite.

3 curtidas

Ela não é disponível para todos, pode ser uma quebra galho, mas não devemos contar com ela.

3 curtidas

(Informação) Limite Emergencial: Como funciona ? Eu prefiro não contar com esse limite emergencial. Pode ser que alguns recebam e outros não. Mas não é uma obrigação do Nubank. O limite válido mesmo é o disponibilizado pelo NU :wink:

4 curtidas

Eu finjo que nem existe, pois não é algo garantido.

Mas é ótimo saber que eles oferecem esse recurso gratuitamente! Outros bancos cobram uma fortuna por isso :wink:

2 curtidas

Eu acho bem bacana pois já precisei algumas vezes por pura desatenção!
Meu limite já havia chegado ao fim e passei uma compra pequena (9 reais). O aplicativo me informou que o limite tinha sido ultrapassado, só aí percebi que não tinha mais.

Da mesma maneira, tem muitos aqui que reclamaram por não terem sido cedido o limite adicional, relatando constrangimento na hora da compra negada.

2 curtidas

Eu não conto muito com ela, mas já notei que quando a fatura esta em aberto é possível ter essa avaliação de crédito, porém quando fecha dificilmente passa (Eu pelo menos nunca consegui passar do limite com a fatura fechada)

1 curtida

Boa tarde. Eu nunca tinha visto essa possibilidade no app, só vi relatos aqui na comunidade
Não é bom contar com esse limite né? mas deve ter salvo muuuuita gente já.

1 curtida