Limite no Crédito

Olá! Utilizo o nubank há mais de 1 ano, porém meu limite está travado em 400 reais e não consigo aumentar de forma alguma, mesmo seguindo todas as dicas, pagando em dia e tudo mais.

Queria mais limite para poder fazer compras grandes e não ser refém do débito, mas tá difícil

6 curtidas

Seja muito bem-vinda a comunidade @Monique_Anjos !
Eu vejo muitos usuários travados nesse limite de 400 reais, mas o jeito é continuar usando bastante o cartão que uma hora o limite aumenta. Eu sugiro você investir um dinheiro na caixinha que aumenta o seu limite, que usando normalmente o cartão vai chegar o aumento para você.

7 curtidas

Obrigada pela dica!

Só é bem frustrante ficar usando usando usando e ainda estar travada com o sistema que não libera limite de jeito nenhum rs

4 curtidas

Bem vinda a comunidade

E bem vinda ao clube tbm kkkk tenho o mesmo limite a 3 anos e é a metade da minha renda.

Se tiver outro cartao melhor vai usando e ativa o open finance, paga a fatura pelo nubank. De repente ajuda em algo.

3 curtidas

Use o Nu Limite Garantido por algum tempo, o banco precisa saber como é o seu comportamento usando limite de crédito maior.

Preciso do meu crédito liberado

1 curtida