Você pode pagar quantos boletos quiser por dia desde que a soma deles não ultrapasse o valor de R$250.000,00
Obrigado pela ajuda.
Também queria saber.
Se eu comprar uma passagem de avião em algum site (123 milhas, por exemplo) e gerar o boleto de mais ou menos 5000 - 6000, essa compra se encaixa no “pagamento de cobrança” e consigo pagar de uma vez só (a vista) pelo meu “saldo disponível”? porque eu não tenho esse limite pra pagar no credito…
Consegue sim!
Desculpem responder aqui, mais não estou conseguindo gerar um tópico :
Gostaria de saber se há um limite máximo para guardar dinheiro na conta nubank pois ultimamente utilizo picpay mais não tem benefícios,agradeço !!!
Não, não há um limite máximo.
Quero pagar um boleto de uma compra online, mais o app do banco que eu uso o limite pra pagamentos e menor, se eu usar o dinheiro da nuconta consigo pagar em qualquer horário? Hoje e dia 7, vence amanhã dia 8, r$ 1.800 o valor
Com o Ultravioleta quais serão os limites?
O fato do cliente utilizar o cartão Ultravioleta não influenciará nos limites de movimentação da Conta do Nubank!
Isso varia de um cliente para outro, acho que envolve perfil de gastos, análise de crédito, etc. No meu caso, fui convidado para testar o UV e se eu aderir, meu limite vai pra 20 mil. Mas limite alto, não que dizer que vale a pena devido ao custo né?
Olá @Mr.Xis !
Agradeço sua resposta. Mas quando me referia ao limite, seria aos de transações (pix, emissão de boletos…)
Peço desculpas, talvez eu tenha me expressado mal na pergunta.
Eita rapaz, acho que o erro foi meu, pois o tópico se refere ao limite da conta, só vi depois que respondi.
Tranquilo! Acontece
Bom dia!
Se eu pagar minha fatura pela nuconta, o limite cai hoje mesmo (sabado)?
Bom dia @Lindinhaa, alguns colegas já te respondeu em outros tópicos. Mas vou deixar a informação aqui novamente.
Libera sim, embora possa demorar até uns 30 min.
Eu sempre quando paguei pela Nu conta, foi rapidinho, entrou o limite na hora.
Bom dia!
Sim! Conforme o @Kleber_Vieira1 informou, o limite é liberado instantaneamente!
A qualquer hora do dia, todos os dias.
Sábado, domingo e feriado também.