Limite NuConta

Você pode pagar quantos boletos quiser por dia desde que a soma deles não ultrapasse o valor de R$250.000,00 :wink:

1 curtida

Obrigado pela ajuda. :+1:t3:

1 curtida

Também queria saber.

Se eu comprar uma passagem de avião em algum site (123 milhas, por exemplo) e gerar o boleto de mais ou menos 5000 - 6000, essa compra se encaixa no “pagamento de cobrança” e consigo pagar de uma vez só (a vista) pelo meu “saldo disponível”? porque eu não tenho esse limite pra pagar no credito…

Consegue sim! :wink:

1 curtida

Desculpem responder aqui, mais não estou conseguindo gerar um tópico :
Gostaria de saber se há um limite máximo para guardar dinheiro na conta nubank pois ultimamente utilizo picpay mais não tem benefícios,agradeço !!!

Não, não há um limite máximo. :wink:

2 curtidas

Quero pagar um boleto de uma compra online, mais o app do banco que eu uso o limite pra pagamentos e menor, se eu usar o dinheiro da nuconta consigo pagar em qualquer horário? Hoje e dia 7, vence amanhã dia 8, r$ 1.800 o valor

Com o Ultravioleta quais serão os limites?

O fato do cliente utilizar o cartão Ultravioleta não influenciará nos limites de movimentação da Conta do Nubank! :wink:

3 curtidas

Isso varia de um cliente para outro, acho que envolve perfil de gastos, análise de crédito, etc. No meu caso, fui convidado para testar o UV e se eu aderir, meu limite vai pra 20 mil. Mas limite alto, não que dizer que vale a pena devido ao custo né?

2 curtidas

Olá @Mr.Xis !

Agradeço sua resposta. Mas quando me referia ao limite, seria aos de transações (pix, emissão de boletos…) :relaxed:

Peço desculpas, talvez eu tenha me expressado mal na pergunta. :sweat_smile:

2 curtidas

Eita rapaz, acho que o erro foi meu, pois o tópico se refere ao limite da conta, só vi depois que respondi.
:person_facepalming:t3:

4 curtidas

Tranquilo! Acontece :wink::facepunch:t4:

1 curtida

Bom dia!
Se eu pagar minha fatura pela nuconta, o limite cai hoje mesmo (sabado)?

Bom dia @Lindinhaa, alguns colegas já te respondeu em outros tópicos. Mas vou deixar a informação aqui novamente.

Libera sim, embora possa demorar até uns 30 min.

Eu sempre quando paguei pela Nu conta, foi rapidinho, entrou o limite na hora.

2 curtidas

Bom dia! :coffee:

Sim! Conforme o @Kleber_Vieira1 informou, o limite é liberado instantaneamente! :wink:

1 curtida

A qualquer hora do dia, todos os dias.
Sábado, domingo e feriado também.

1 curtida