Linguagem de Programação do App

@Doug_Nu pretendo aprender python futuramente, mas no momento to focado em php com Laravel, exige muito da mente estudar esses frameworks, to pirando ja

2 curtidas

PHP com Laravel vou aprender futuramente. No momento tô estudando TypeScript com Angular pra desenvolver pequenos projetos que tô bolando aí.

Saquei man… eu curto Laravel também… é um framework muito top… Comecei com Codeigniter e depois fui pra ele … ai comecei a usar ele para criação de api rest… ai depois fui pro lumen e agora larguei tudo

chegou a etapa do tcc da pós … então tenho que focar em alguma tecnologia cross-platform … to em duvida entre flutter, xamarin e react native… Além de que deverei implantar os conceitos de devOps … então tenho que estudar deploy automatizados, testes, e por ai vai …

Ficou parecendo também o Suezo do monster rancher kkkkkk

Nossa verdade agora que lembrei ele :joy:

1 curtida

Opa! Muito bom o link do GitHub do Nubank, @Doug_Nu, vou passar esse link pro meu filho, ele está concluindo engenharia da computação, creio que ele vá curtir, pois já fez uma pesquisa onde precisou de algum material o qual foi cedido pelo Nubank.

2 curtidas

Boa noite @elciodalosto, cara, eu escuto uns podcast no meu dia a dia, eu recomendo esse aqui: Spotify

Eles entrevistam o pessoal de desenvolvimento do Nubank, falam muita coisa bacana, tira um tempo para escutar, vale super a pena conhecer.

Abs.:hugs:

1 curtida

Valeu pela dica, @Israel_Lino_Faustino!

@Doug_Nu kkkkkkkk boa! eu não lembrava desse Suezo tbm

Muito bom @chinnonsantos!
Adoro programação e adoraria fazer parte do time de deve da nubank

1 curtida

@Diego_Araujo2 eles atualizaram bastante desde deste post, recomendo acompanhar as apresentações dos nubankers na QConSP (tem que acompanhar para achar os eventos apresentados pelos Nubankers), nesse último ano saiu muita informação sobre a stack deles. Tem o Medium do Nubank também, Building Nubank