Não é que o score baixa quando você faz consultas, mas fica um histórico de consultas gravado no órgão onde você consultou (SPC Serasa, BoaVista), e isso pode dá a entender que você está desesperado atrás de crédito, aí sim pode ser prejudicial em uma analise de crédito. Mas você pode solicitar a exclusão do histórico a entidade. Nesse vídeo no Youtube, mostra como fazer isso.
Bem didático! Vou consultar para ver como fazer a exclusão…
Será mentira então?! Tomara, ou não conseguirei comprar nem uma bala pelo tempo que esperei pra ser aprovada. Kkk
Super concordo com vc!
@Theyva_Catojo eu trabalhei já com análise de Crédito, mais de 6 consultas em um período, implicam em negação de crédito.
É como o @Willian_Claro disse, você está desesperado por crédito.
Mas se o Score é alto, essa análise já pode ser vista de uma outra forma.
E também depende muito de onde são essas consultas
Teve um tempo que fui louca assim não podia ver que solicitava um cartão. Fiquei com VÁRIOS!!! Por pouco não me enrolei
Nossa! Não sabia.
Deixa eu tirar uma dúvida com vc.
Alguém tirou duas linhas telefônicas no meu nome, só descobri quando recebi várias cobranças e descobri que meu nome estava no Serasa. Entrei na justiça, ganhei a causa, e tiveram 15 dias para retirar o meu nome. Será que o score desce muito por conta disso? Pq o meu esta lá no chão agora
Sou cliente BB há um tempo, minhas contas estão em débito, exatamente pra não atrasar.
Será que caiu por ter entrado no Serasa?
Muitas vezes esse tipo de situação era visto onde eu trabalhava, o cliente trazia junto o processo no qual estava movimentando contra a instituição.
Infelizmente diminui sim, mas após o processo, isso deveria ser ‘‘limpo’’.
Por isso esse tipo de processo traz danos morais, já que só se descobre, por cobrança ou negação de crédito.
Ah ta, entendi ganhei um dimdim, e afundou meu score.
Obrigada pela ajuda
O meu não só caiu, tomou um tombo e saiu rolando ladeira abaixo
Eu não sabia disso
Tá cá mulexta !
Tristeza!
Pois é @Lisandra_Brasil também não
Basta saber se é msm vdd…
Já tem o Cadastro Positivo @Theyva_Catojo?
Olha, fiz a pouco pelo BB…
TENTAR MELHORAR MINHA IMAGEM haha
@FelipeMoraes tem outra forma de fazer?
Pelo Site do Serasa Consumidor:
Vou dar uma lida nisso HAHA obrigada mais uma vez pelo socorro de sempre.
@FelipeMoraes vc agora é NuMentor? Não tinha percebido, que legal, parabéns!!!
Imagina @Theyva_Catojo qualquer coisa e só chamar.
Muito Obrigado
Oxxi @Theyva_Catojo 2 anos é muito tempo . Mais não desista