Lista de sites que usei meu cartão antigo

no app onde vejo lista com todos os sites de compras, apps ou outros serviços online em que meus cartões antigos foram usados nos últimos meses para que eu possa atualizar meus cadastros com um novo cartão black

Infelizmente no App não aparece uma lista completa, já que às vezes o nome da empresa que pagou usando o cartão é diferente do nome da plataforma, mas você pode tentar ver nas suas faturas os nomes dos sites que condiz.

O que faço é sempre colocar o nome do site no cartão virtual, então sei exatamente para o que serve, com isso em caso de exclusão, vou no site e recadastro sem complicações. :handshake:

5 curtidas

Mas no email que recebi hoje do Nubank diz:

Preparamos uma lista com todos os sites de compras, apps ou outros serviços online em que seus cartões antigos foram usados nos últimos meses para que você possa atualizar seus cadastros com um novo cartão black e não tenha problemas com as cobranças futuras.

2 curtidas

Nesse e-mail veio listando ou algum PDF anexado? Nunca o recebi, se só veio um e-mail vazio, entra em contato com o chat do App, porque uma lista de sites seria muito interessante ter no App, mas nunca vi.

2 curtidas

Nada em anexo