Loja online do nubank

O nubank bem que poderia disponibilizar uma loja online onde pudéssemos comprar produtos com a marca Nubank ex: o ursinho Ted , mochilas, porta cartões , cadernos e agendas entre outros, sou super fã desta empresa

19 curtidas

Concordo eu ia gostar muito também

1 curtida

Concordo plenamente, poderia ter uma loja virtual :purple_heart::heart_eyes:

2 curtidas

Mano alguém já pensou nisso, dá uma sacada?

.Porque a Nubank ainda não tem uma loja virtual?
.NuStore - Loja virtual de mimos da NuBank
.Lojinha Virtual Nubank
.Lojinha virtual de mimos
.Loja virtual

Se começar a vender pensem como ficaria bem mais difícil ganhar mimos :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Já é difícil quanto mais… rs

eu gostaria muito hahaha

É bem fácil criar uma loja virtual,seria a estratégia de marketing final,pq ia se espalhar mais a “moda roxo”, cada vez mais as pessoas se interessariam pela nubank,lojas virtuais hoje em dia são comuns e práticas para um empresário que não vai ter que gastar tanto com funcionários e outras coisas mais,a Nubank pode fazer isso suave,eu entendo a parte de não querer “comércio”,mas ela tem que ver que ela tem pessoas que gostam dela e que querem ter alguma coisa dela pra usar e mostrar aos amigos etc.Ela tem que entender que impondo a condição de alguns itens seus a venda somente a SP,exclui o resto do país e do mundo de apreciar ela cada vez mais,quem não pode ir a São Paulo,fica de fora e isso é frustante,se tivesse uma loja virtual eu compraria agora o TED ou outro item,nem me importaria de esperar 1 mês ou mais pra receber,eu compro na wish e amazon,demora pra vir,mas vale a pena,tem produto que passa por vários países,antes de chegar a mim e quando recebo,vem aquela diversão

2 curtidas

Eu acho que a Nubank tem medo de não dar conta,o TED rapidamente se esgotou

1 curtida

Todo o estoque se esgotou em apenas 2 horas… :scream:

Sabe qual é a pior parte? Se não moramos em São Paulo e nem tivermos como ir… nunca vamos ter um TED :broken_heart:giphy%20(17)
… agora peguei ranço[repúdio] de São Paulo kkkkkk

Eita :sob::sob::sob::sob::sob: