quanto pode lucrar com a nucoin ? Tenho uma dúvida sou nova nesse mercado de cripto moeda . Fiz um investimento ontem de 95,00 e vi que hj já estava em 115,00 minha dúvida e se esse valor quando eu vendo volta de saldo para conta . Ia testar mais está bugado e não consigo vender nem 1,00 para ver .
Alguém poderia me ajudar? Tirando essas minhas dúvidas. Desde já muito obrigada!
Qualquer valor.
Não há limite, se subir infinitamente, vc lucra infinitamente.
Sim Ana, volta pra sua conta. Uma coisa que é bom apontar (apesar de me fazer parecer absurdamente chato): o que você, eu e todos aqui nesse grupo estão fazendo se chama especulação. Ninguém sabe quanto pode valer esse token. Nem mesmo sabemos a real utilidade dele. Assim, não dá pra chamar de investimento. Talvez seja mais justo chamar de “aposta”.
A título de exemplo, assim como o NuCoin é um token de utilidade da Nubank, o BNB é um token de utilidade da BINANCE (criado em 2017). O BNB atualmente vale mais de R$ 1.100,00 (já chegou a valer mais de R$ 3.500,00).
Entretanto, apesar do NuCoin e do BNB serem ambos tokens de utilidade para gerar benefícios dentro das empresas, há algumas diferenças importantes que deve-se ressaltar.
Veja…
NuCoin
O NuCoin é um programa de recompensas do Nubank, e suas vantagens estão mais relacionadas ao uso dentro do ecossistema Nubank do que ao investimento tradicional.
- Benefícios e Recompensas: Acumular NuCoins permite desbloquear benefícios e recompensas dentro do aplicativo Nubank. Isso pode incluir descontos, acesso a serviços exclusivos, entre outros.
- Lealdade à Marca: Para clientes fiéis do Nubank, o NuCoin pode aumentar a satisfação e o engajamento com os produtos e serviços da empresa.
- Inovação: Participar de um programa de recompensas baseado em criptomoeda pode ser uma forma inovadora de se envolver com a tecnologia blockchain.
Binance Coin (BNB)
O BNB é um token de utilidade da Binance, uma das maiores exchanges de criptomoedas do mundo, e suas vantagens estão mais alinhadas com o investimento em criptomoedas.
- Potencial de Valorização: Como um ativo negociável, o BNB tem potencial de valorização no mercado, o que pode resultar em ganhos financeiros para os investidores.
- Utilidade Diversificada: O BNB pode ser usado para pagar taxas de transação na Binance com desconto, participar de lançamentos de tokens e em staking, o que pode gerar recompensas adicionais.
- Liquidez: Sendo negociado em várias exchanges, o BNB oferece liquidez, permitindo que os investidores comprem e vendam o token com facilidade.
- Exposição ao Mercado de Cripto: Investir em BNB oferece exposição ao dinâmico mercado de criptomoedas, o que pode ser atraente para investidores interessados em diversificar seu portfólio.
- Semelhanças: Ambos os tokens estão associados a empresas financeiras e têm utilidades específicas dentro de seus respectivos ecossistemas.
- Diferenças:
- Escopo e Utilidade: O NuCoin é focado em recompensas e benefícios dentro do ecossistema Nubank, enquanto o BNB tem uma variedade de usos dentro e fora da plataforma Binance.
- Acesso: O NuCoin é acessado através do aplicativo Nubank, enquanto o BNB é negociado publicamente em várias exchanges.
- Reconhecimento de Mercado: O BNB é um dos tokens mais reconhecidos e negociados no mercado de criptomoedas, enquanto o NuCoin é um programa de recompensas específico do Nubank (por enquanto).
No seu caso se você tivesse vendido quando verificou que estava R$115 , teria esse R$115 na sua conta como dinheiro fiduciario mesmo. Ou poderia esperar uma valorização melhor e vender obtendo um locro melhor ainda. Mas tem o risco do valor de cada unidade cair e você ver os seus R$95 derreterem literalmente. Com essa paralisação nas transações as pessoas podem começar a vender por medo e fazer o valor da moeda cair e assim você ver o seu dinheiro ficar num valor menor doque o que você colocou. E mesmo assim você não é obrigada a vender, você pode apostar em uma recuperação, e isso ocorre muito no mundo cripto, e em lucros maiores a longo prazo.