Lucro com a nucoin

quanto pode lucrar com a nucoin ? Tenho uma dúvida sou nova nesse mercado de cripto moeda . Fiz um investimento ontem de 95,00 e vi que hj já estava em 115,00 minha dúvida e se esse valor quando eu vendo volta de saldo para conta . Ia testar mais está bugado e não consigo vender nem 1,00 para ver .
Alguém poderia me ajudar? Tirando essas minhas dúvidas. Desde já muito obrigada!

Qualquer valor.

Não há limite, se subir infinitamente, vc lucra infinitamente.

8 curtidas

Sim Ana, volta pra sua conta. Uma coisa que é bom apontar (apesar de me fazer parecer absurdamente chato): o que você, eu e todos aqui nesse grupo estão fazendo se chama especulação. Ninguém sabe quanto pode valer esse token. Nem mesmo sabemos a real utilidade dele. Assim, não dá pra chamar de investimento. Talvez seja mais justo chamar de “aposta”.

7 curtidas

A título de exemplo, assim como o NuCoin é um token de utilidade da Nubank, o BNB é um token de utilidade da BINANCE (criado em 2017). O BNB atualmente vale mais de R$ 1.100,00 (já chegou a valer mais de R$ 3.500,00).

Entretanto, apesar do NuCoin e do BNB serem ambos tokens de utilidade para gerar benefícios dentro das empresas, há algumas diferenças importantes que deve-se ressaltar.

Veja…

NuCoin

O NuCoin é um programa de recompensas do Nubank, e suas vantagens estão mais relacionadas ao uso dentro do ecossistema Nubank do que ao investimento tradicional.

  1. Benefícios e Recompensas: Acumular NuCoins permite desbloquear benefícios e recompensas dentro do aplicativo Nubank. Isso pode incluir descontos, acesso a serviços exclusivos, entre outros.
  2. Lealdade à Marca: Para clientes fiéis do Nubank, o NuCoin pode aumentar a satisfação e o engajamento com os produtos e serviços da empresa.
  3. Inovação: Participar de um programa de recompensas baseado em criptomoeda pode ser uma forma inovadora de se envolver com a tecnologia blockchain.

Binance Coin (BNB)

O BNB é um token de utilidade da Binance, uma das maiores exchanges de criptomoedas do mundo, e suas vantagens estão mais alinhadas com o investimento em criptomoedas.

  1. Potencial de Valorização: Como um ativo negociável, o BNB tem potencial de valorização no mercado, o que pode resultar em ganhos financeiros para os investidores.
  2. Utilidade Diversificada: O BNB pode ser usado para pagar taxas de transação na Binance com desconto, participar de lançamentos de tokens e em staking, o que pode gerar recompensas adicionais.
  3. Liquidez: Sendo negociado em várias exchanges, o BNB oferece liquidez, permitindo que os investidores comprem e vendam o token com facilidade.
  4. Exposição ao Mercado de Cripto: Investir em BNB oferece exposição ao dinâmico mercado de criptomoedas, o que pode ser atraente para investidores interessados em diversificar seu portfólio.
  • Semelhanças: Ambos os tokens estão associados a empresas financeiras e têm utilidades específicas dentro de seus respectivos ecossistemas.
  • Diferenças:
    • Escopo e Utilidade: O NuCoin é focado em recompensas e benefícios dentro do ecossistema Nubank, enquanto o BNB tem uma variedade de usos dentro e fora da plataforma Binance.
    • Acesso: O NuCoin é acessado através do aplicativo Nubank, enquanto o BNB é negociado publicamente em várias exchanges.
    • Reconhecimento de Mercado: O BNB é um dos tokens mais reconhecidos e negociados no mercado de criptomoedas, enquanto o NuCoin é um programa de recompensas específico do Nubank (por enquanto).
5 curtidas

No seu caso se você tivesse vendido quando verificou que estava R$115 , teria esse R$115 na sua conta como dinheiro fiduciario mesmo. Ou poderia esperar uma valorização melhor e vender obtendo um locro melhor ainda. Mas tem o risco do valor de cada unidade cair e você ver os seus R$95 derreterem literalmente. Com essa paralisação nas transações as pessoas podem começar a vender por medo e fazer o valor da moeda cair e assim você ver o seu dinheiro ficar num valor menor doque o que você colocou. E mesmo assim você não é obrigada a vender, você pode apostar em uma recuperação, e isso ocorre muito no mundo cripto, e em lucros maiores a longo prazo.

1 curtida