Máquina cartão SumUp,queria receber as vendas pela #NuConta

Abra uma conta no NEXT que é Bradesco. Recebo meus pagamentos da SUMUP no Next, mas transfiro na mesma hora pra NUConta o valor que quero. Next tbm oferece TED ilimtadas e gratuítas.

2 curtidas

Tbm gostaria de receber direto na minha nuconta, não queria ter q abrir mais uma outra conta digital p receber os pagamentos.

1 curtida

Quero isso. Quero débito em conta… Rs

2 curtidas

Eu tô na mesma situação

Gente, acabei de tentar cadastrar minha conta do Nubank na maquininha da Sumup e fiquei bem frustrada em saber que não era possível! Nenhuma novidade nesse sentido? :confused:

1 curtida

Também estou aguardando poder receber os pagamentos feitos na sumup em minha conta nubank

1 curtida

Ainda não dá pra receber pela Nuconta?
Poxa vida…

1 curtida

Tbm aguardando para receber pelo #Nu. Por favor Sumup resolva isso.

1 curtida

Eu também tentei a mesma coisa, tenho a conta PJ na nubank e cancelei a outra conta, e ai veio o problema… não tinha como receber o dindim da SumUp!
Bah, fiquei doida, pois recebi a mesma resposta que vc postou, que a Nu não era homologada e blablablá! Por fim, cadastrei uma conta poupança da Caixa, que está em meu nome, deu certo. Mas só fiz isso pq em meu negócio recebo poucos pagamentos pela maquininha.

1 curtida

Também queria muito receber pela nuconta, mas tá difícil :disappointed_relieved::disappointed_relieved::disappointed_relieved::disappointed_relieved::disappointed_relieved:

Precisando de uma te dou 5% de desconto

Sumup.com.br/consultor/diogocarvalho

Se não comprou ainda estamos testando a conta digital em breve mais novidades

Desconto
Sumup.com.br/consultor/diogocarvalho

Top! Qro o desconto sim. :slight_smile: Me mande um e-mail, please.

julianarunica@gmail.com

Obrigada.

Pessoal quem quiser desconto na maquininha SumUp, é só usar meu link de indicação e você ganha um desconto.

1 curtida

Poxa NU, vcs já poderiam aceitar os pagamentos da SumUP!

#chateado

2 curtidas

Eu estava prestes a encerrar minha conta do Itaú e descobri que não posso transferir da Sumup pra Nuconta. Seguimos dependentes dos grandes bancos!

2 curtidas

Sou consultor Autorizado SumUp, se tiver interesse em saber mais vem fala no whatsapp (83)999847104

Meu sonho desde o ano passado quando adquiri a sumup, mas pelo que to lendo aqui n tem nem previsão, é tão ruim ser obrigada a manter outra conta só por causa da SumUp :pensive:

1 curtida

Poxa, não tem uma previsão de quando isso pode ser resolvido?
Facilitaria muito a vida se pudesse receber o pagamento das minhas vendas da maquininha da Sumup na NU.

Isso já faz mais de 1 ano esse tal “acordo”.

1 curtida