Abra uma conta no NEXT que é Bradesco. Recebo meus pagamentos da SUMUP no Next, mas transfiro na mesma hora pra NUConta o valor que quero. Next tbm oferece TED ilimtadas e gratuítas.
Tbm gostaria de receber direto na minha nuconta, não queria ter q abrir mais uma outra conta digital p receber os pagamentos.
Quero isso. Quero débito em conta… Rs
Eu tô na mesma situação
Gente, acabei de tentar cadastrar minha conta do Nubank na maquininha da Sumup e fiquei bem frustrada em saber que não era possível! Nenhuma novidade nesse sentido?
Também estou aguardando poder receber os pagamentos feitos na sumup em minha conta nubank
Ainda não dá pra receber pela Nuconta?
Poxa vida…
Tbm aguardando para receber pelo #Nu. Por favor Sumup resolva isso.
Eu também tentei a mesma coisa, tenho a conta PJ na nubank e cancelei a outra conta, e ai veio o problema… não tinha como receber o dindim da SumUp!
Bah, fiquei doida, pois recebi a mesma resposta que vc postou, que a Nu não era homologada e blablablá! Por fim, cadastrei uma conta poupança da Caixa, que está em meu nome, deu certo. Mas só fiz isso pq em meu negócio recebo poucos pagamentos pela maquininha.
Também queria muito receber pela nuconta, mas tá difícil
Precisando de uma te dou 5% de desconto
Sumup.com.br/consultor/diogocarvalho
Se não comprou ainda estamos testando a conta digital em breve mais novidades
Desconto
Sumup.com.br/consultor/diogocarvalho
Pessoal quem quiser desconto na maquininha SumUp, é só usar meu link de indicação e você ganha um desconto.
Poxa NU, vcs já poderiam aceitar os pagamentos da SumUP!
#chateado
Eu estava prestes a encerrar minha conta do Itaú e descobri que não posso transferir da Sumup pra Nuconta. Seguimos dependentes dos grandes bancos!
Sou consultor Autorizado SumUp, se tiver interesse em saber mais vem fala no whatsapp (83)999847104
Meu sonho desde o ano passado quando adquiri a sumup, mas pelo que to lendo aqui n tem nem previsão, é tão ruim ser obrigada a manter outra conta só por causa da SumUp
Poxa, não tem uma previsão de quando isso pode ser resolvido?
Facilitaria muito a vida se pudesse receber o pagamento das minhas vendas da maquininha da Sumup na NU.
Isso já faz mais de 1 ano esse tal “acordo”.