Mais controle sobre as funções da NuConta e do roxinho!

Olá pessoal!

Sem reclamações, apenas sugestões simples que facilitariam e aprimorariam a experiência com o aplicativo.

#1 - Botão único para cada função do cartão e da NuConta com todas as opções disponíveis pertinentes.

Essa opção reuniria todas as opções de controle do cartão em um só botão deixando o app clean, por exemplo.

#2 - EU QUERO…

Ao rolar a tela para baixo no inicio do aplicativo, uma página com atalhos rápidos como: Pagar uma conta, fazer uma TED, falar com alguém, dar feedback, depositar via boleto, tirar extrato, enfim…

#3 - Opção de personalização da UI do App com menu lateral de 3 barras.

Daria ao app um toque de sofisticação e design mais clean e organizado em minha opinião.

#4 - Controle absoluto sobre o cartão.

  • Que tal um desbloqueio temporário estipulado por data/hora? Por exemplo, quero bloquear o cartão até o dia “x” ou bloquear por algumas horas, para quando não estamos com o celular na mão o desbloqueio ocorrer automaticamente na hora em que foi selecionado para desbloquear.

  • Limite de valor para pagamento via contactless (Sem senha): Muitas pessoas tem medo de usar o contactless por ter um limite de R$50,00 sem precisar digitar a senha e ser algo perigoso, e se cada um tivesse seu limite desejável?

Finalizando, são pequenas coisas e acredito que algumas dessas sugestões já foram postadas anteriormente, mas só queria dar minha opinião de acordo com meu gosto.

Abraço a todos! :smile:

16 curtidas

@VitorFB sua opinião é importante para a comunidade e para o NUBANK! :nerd_face:

6 curtidas

Não entendi muito bem como seria esse #1. Você consegue exemplificar melhor ou desenhar?

1 curtida

Eu acho que essa opção #2 ja tem não?

1 curtida

Também pensei nisso, @Jefferson2, a barra embaixo de atalhos é personalizável, mas não sei se abrange tudo, nunca testei.

3 curtidas

Gostei das ideias @VitorFB

2 curtidas

Acho que seria tipo um botão “Crédito” com todas as opções do cartão.

2 curtidas

Escolher um limite pro contactless seria muito bom!

3 curtidas

Concordo! Mas acredito que não é a Nubank que estipula isso, mas a operadora do cartão e o padrão é R$50,00 mesmo! Melhor esse limite em R$ do que se fosse em U$.

2 curtidas

Sobre definir um valor para o Contactless…
Hoje vc pode ajustar o limite do cartão, e colocar limite de 20 reais, e quando for fazer compras vc aumenta o limite.

2 curtidas

Sempre bom ver as pessoas engajadas nessa comunidade

5 curtidas

Limite e senha pro contactless é útil tanto pra quem perde o cartão ou pra quem tem medo

Que bom @Lisandra_Brasil
Pessoas engajadas como você é que fazem a diferença