Acesso ao saldo

Seria legal se pudesse colocar uma senha independente no acesso do nuconta independente da senha do cartão. Teria o acesso rápido ao feed do cartão porém no acesso da conta pediria a senha.

Entendo que uma senha a mais diminuirá a praticidade no uso do app tornando a experiência do usuário um tanto enfadonha.

1 curtida

Deixar o acesso a nuconta enfadonho não é ruim, pelo meu ponto de vista algo bom. O bloqueio sendo opcional não vejo problema em ter, mau é pelo fato de ter a possibilidade que é obrigado de ativar o bloqueio. Eu falo isso por usuários que conheço que não quer migrar de conta por esse motivo, as vezes a pessoa não quer bloqueio no app todo pois quer ter a facilidade de ver as informações do cartão rápido como já é, mais quer limitar o acesso somente até a conta bancária.

Mas a senha de 4 dígitos já é uma segunda camada de proteção pra Nuconta e que por sinal é perfeita pra tornar as transações seguras e rápidas. Também conheço várias pessoas que não querem migrar, apesar das vantagens, mas eles tem receio por que ainda desconfiam da novidade e não por conta de uma terceira camada de bloqueio, mesmo que opcional.

Já existe isso. Você vai em configurações do app E depois marca proteção do app. Quando abrir o app será solicitado a senha de desbloqueio do seu celular. Se ele tiver biometria poderá utilizar tbm.

essa opção bloqueia o app por completo, e eu queria que bloqueasse somente o acesso a conta.

1 curtida

Aí eu acho ruim. Todos os aplicativos bancários possuem senha e bloqueiam tudo. O Nubank pelo menos é opcional. Conheço muita gente que prefere deixar sem senha, até porque para fazer qualquer transação precisa digitar a senha de 4 dígitos.

2 curtidas

Exatamente :+1:

1 curtida