Mais segurança no saque

Usei a função saque recentemente e fiquei desconfortável com o fato de ser necessário apenas a senha de 4 dígitos para efetuar a transação. Poderia definir um valor máximo de saque apenas com senha e alguma forma mais segura de autenticação para valores maiores…

5 curtidas

Corajoso por fazer o saque, eu mal consigo transferir dinheiro pro Nu, com o Banco do Brasil, TED é 7 ou 17 reais e alguma coisa, então não vale muito a pena, então retiro o dinheiro e vou na lotérica depositar na conta do Nu o valor das compras.
Pensei até em por o meu salário no Nu, mas com o valor do Saque e meu salário mínimo dos mínimos, não valeria muito a pena :cry::cry:

1 curtida

Tipo o quê @Joaovsc?

2 curtidas

Algum token… Por exemplo o aplicativo do Bradesco tem um número que muda a cada poucos segundos, que é utilizada quando você vai acessar sua conta pelo computador.

Ah, sim. Mas a senha é muito segura. Acho que dá conta, só não pode passar seu cartão pra todo mundo.

1 curtida

Interessante a sua ideia, já existe um limite de R$1000 por saque e de R$2000 em 24 horas, mas a ideia de ter outro meio de autenticação é muito bacana. Seria possível cadastrar biometria em um caixa 24H?

@Tsukina , O Nubank oferece aquela opção de fazer depósito por boleto. Leva até 3 dias úteis, mas é muito prático. Da pra gerar no aplicativo do Nu, copiar os dados e colar direto no aplicativo do BB. Não precisa digitar nada. É super rápido.

1 curtida

Ahhhhh, não tinha pensando nisso (ok, ok, eu deveria ler mais :joy::joy::joy:) gênio, mds. Adeus lotérica pra mim agora, amém!

1 curtida

@Max_A_S_Costa todos os bancos que já utilizei, pedem além da senha para sacar, como por exemplo a caixa tem uma sequencia de letras. O banco do Brasil também tinha isso antes da biometria. Não sei se seria possível cadastrar biometria para o nubank no caixa 24h…

Também concordo com essa iniciativa.

Boa noite, @Joaovsc,

Suspeitei de uma compra no meu cartão certa vez (por descuido meu, não renomeei a compra e esqueci que realmente tinha feito) e contestei a cobrança. Fui informado pela Xpeer que todas as compras validadas com chip são criptografadas e esta criptografia muda a cada transação, além de ser uma tecnologia mundialmente conhecida e segura, por isso, mesmo que utilize apenas a senha de 4 dígitos, as transações são super seguras e confiáveis. Pode ficar tranquilo que suas movimentações passam por procedimentos de segurança que impossibilitam qualquer tipo de fraude.

1 curtida