Saque sem cartão

O Nubank bem que poderia criar uma opção de saque sem cartão pelo aplicativo, o que acham?

25 curtidas

Seria uma boa opção caso esquecesse o cartão em casa ou perdesse.

6 curtidas

Seria bom mesmo

3 curtidas

Eles precisaria criar os próprios caixas eletrônicos,igual o inter fez em BH

4 curtidas

Concordo e também uma opção de não imprimir o comprovante de saque e sim receber por SMS ou apenas notificação pelo app, ninguém lê aquele papel, só serve pra ir para o lixo. O meio ambiente ficaria grato.

6 curtidas

Acho que só os caixas eletrônicos da caixa que emitem recibo de saque…

3 curtidas

Não precisa, dá pra implantar esse sistema na rede 24 horas. Outros bancos digitais já fizeram isso.

3 curtidas

Melhor que saque sem cartão, seria saque gratuito.

Nem precisa ser ilimitado como no banco Inter, mas poderia ter pelo menos 4 saques gratuitos por mês igual conta em banco de verdade no pacote de serviços essenciais que é gratuito.

8 curtidas

Seria uma boa ideia

2 curtidas

Interessante

2 curtidas

Seria bom mesmo

1 curtida

Quais? Os que eu conheço precisa usar a biometria.

De qualquer forma não acho que seja algo tão seguro.

2 curtidas

Eu uso a biometria pra sacar no BB mas já vi matéria na internet que existe um saque via whatsapp que pode sacar com um PIN gerado pelo Banco. (Mas não sei como funciona)

2 curtidas

O SICOOB criou um sistema chamado saque digital, onde o saque é validado por meio de QR code gerado no próprio caixa eletrônico na hora. Descobri isso quando fui sacar um dinheiro no caixa de rede 24 horas.

6 curtidas

O Picpay tem uma coisa dessa parecida, você escaneia o code com a câmera do celular e saca o dinheiro.

E o PicPay ainda consegue fazer isso gratuitamente, enquanto o bilionário nubank é o único que cobra por saques.

2 curtidas

Isso é.
Ele é o único que ainda cobra por saque.

O Nubank sempre inova para melhor trazendo novidades que diferenciam dos outros né mas erraram na cobrança de saque. Espero que eles mudam isso para o saque gratuito., ai vão dar mais um passo a frente.

Nubank é o que fica mais pra trás, banco Inter, neon, original e C6 inovam bem mais que o nubank.

@Wanderson_Franca saque digital

Seria uma coisa legal

1 curtida