Mais Um Alerta

Sera que agora, com os bancos Clássicos se expandindo as Fintech correm mais riscos? Já que agora elas vão concorrer diretamente no mundo digital!
Será que os Bancos maiores não vão mostrar interesse na compra da Nubank ? Já que ela assim como Banco Inter se tornou uma pedra no sapato deles… E ae deixem suas opiniões! Sem Fanatismo :slight_smile:

1 curtida

Nubank acredito que nao va vender mas ninguem sabe o dia de amanha , como revolucionario e como cresceu no mercado e sua fama acho que nao vai entregar sua qualidade e sua historia por nada pois se vendesse acredito que seria mais um igual aos outros , Um exemplo a GVT era uma grande empresa que fez diferança no brasil bastou a vivo comprar que a empresa caiu de qualidade , serviços e funcionamento entao Nubank vender alem de poder estragar a imagem tambem poderia perder muito dinheiro pois a empresa tem muito a crescer no brasil e o brasil a fora

3 curtidas

O nubank tem sido revolucionário em uma área marcada por insatisfação dos clientes e por exclusão. Com inovações tecnológicas e ótimo relacionamento tem crescido de forma acelerada e consistente, aproveitando a facilidade do mundo digital, o que ajuda a reduzir os custos e desburocratiza o acesso aos serviços. Sobre essa questão de venda só o tempo dirá. O mercado ainda possibilita mais crescimento dentro desse nicho criado e pelo volume de clientes que ainda estão exclusivamente em bancos tradicionais. Quanto a concorrência, está é positiva.

3 curtidas

Realmente @Mario_Cisneros creio que a empresa tem muito potencial pra se blindar dos Clássicos e antigos bancos

2 curtidas

Então @Ftovic concordo, acho que para garantir Nubank sempre a frente da concorrência, o ideal seria eles disponibilizar saque em Lotéricas, ae não teria desculpa de clientes, que Fintech é ruim por conta de não conseguir sacar em qualquer lugar (Banco 24H é raro na maioria das regiões do Brasil) mas eu espero que Nubank se torne uma empresa conhecida e valorizada por todos.

2 curtidas

Quem prefere a notícia em site com mais credibilidade, aqui está:

Fonte: Exame

1 curtida

Muito bom essa notícia. Gosto das notícias desse site.

Eu não acredito que nubank será vendido para um banco tradicional, vejo o nubank como um apple das fintecs.