Mais vantagens!

Nós sabemos: A NuConta possui um número considerável de vantagens. Uma das mais interessantes é o número ilimitado de TEDs gratuitas.
Também permite rendimento acima da poupança dos valores depositados, pagamento de boletos e agendamento de pagamentos. Tudo isso pelo aplicativo, direto do celular.
Sempre primando pela transparência e praticidade, possui fama de ótimo atendimento ao cliente; fato raro entre os bancos tradicionais.
O cartão de crédito, ao seu turno, como já dito, não cobra aquelas tarifas usuais, e é aceito por milhares de estabelecimentos. Esses são mesmo produtos fortes e que facilitam a vida dos clientes.
Inclusive, existem até outros serviços desenvolvidos e acrescentados para os seus clientes, que não foram aqui elencados.

Opinião dos clientes nas redes sociais

Há um consenso entre os usuários nas redes sociais e comunidades especiais, de que existiriam certos serviços e produtos específicos, que uma vez desenvolvidos, atenderiam melhor ainda aos seus interesses.
0(upload://In9ySjwsPvGO2aRGpoyZLA8QNe.jpeg)](https://twitter.com/fabio_barros79)


Fabio Barros@fabio_barros79

· May 5, 2018

Replying to @rafaelva40 and 2 others

Eu pago 190 reais no rewards no Nubank por um ano, só de compra que apaguei já deu novecentos e poucos reais esse mês passo de 1000 reais de valores que apagarei e meu rewards vai até agosto ainda.


Rafael Araújo@rafaelva40

O Samsung Pay é demais! Só tô usando ele, com meu cartão do @santander_br. Minha experiência com o rewards do Nubank não foi boa. Só consegui apagar corridas de Uber. Senti que foi perda de tempo e milhas (que poderia ter acumulado em outro). Quais compras você geralmente apaga?

11:36 AM - May 5, 2018

Twitter Ads info and privacy


See Rafael Araújo’s other Tweets

1 – Saque sem cobrança de tarifa

Há pouco tempo, tornou-se possível efetuar saques na NuConta. No entanto, a cada saque efetuado, cobra-se uma tarifa de R$6,50. Com efeito, é um preço um pouco salgado.

Diversos usuários da NuConta acreditam, que seria interessante ter ao menos alguns saques gratuitos por mês.

2 – Transformar a pontuação do Nubank Rewards em milhas

Existe um programa de recompensa da NuConta, o chamado Nubank Rewards. Por outro lado, um desejo constante dos usuários dos produtos da fintech, é que esses pontos possam ser convertidos em milhas.

Uma suposta parceria com a Smiles estaria prevista para acontecer esse ano. Contudo, não ocorreu ainda.

3 – Oferta de mais opções de investimento

A NuConta permite investir no CDB e no Tesouro Direto, por meio do porquinho.

Contudo, seria particularmente interessante a oferta de outras opções de investimentos, como ações, renda fixa, entre outros.

3 curtidas