Mapeamento de supply - Nucoin

Boa noite pessoal,

Dado a falta de informações a respeito do supply, do book de ordens, e de outros elementos necessários à análise do preço, criei esse formulário básico para termos uma noção de quantas moedas estão em hold nesse momento.

Não estou com muita imaginação, mas vocês podem me sugerir outras perguntas para incluir no formulário, de modo que consigamos ter uma mínima previsibilidade a respeito do que está por vir.

No que pese o litepaper declarar que a Nucoin é um “programa de benefícios”, as características do funcionamento, até agora, apontam para outras possibilidades.
A tesouraria tem 20% da totalidade de tokens, e o Nubank, como patrocinador, tem 25% das Reservas dos Patrocinadores. Isso significa que o Nubank tem forte interesse na valorização do token.

Um segundo ponto é a taxa de 1,6% em cada compra e venda. O Nubank já oferecia BTC e ETH. Agora, oferece Polygon (plataforma em que se desenvolveu a Nucoin) e a própria Nucoin. Será que o Nubank se alçará ao posto de corretora de criptomoedas? Bom, certamente já estão lucrando alto com as taxas.

O time de desenvolvimento do Nubank é altamente capacitado, não tenham dúvidas disso. Prova desta afirmativa é o crescimento da base de clientes do roxinho. Levando em consideração a capacitação do time, é de se inferir também que o Nubank já esperava uma forte especulação em cima do token.

Enfim, existem diversas questões que me levam a crer não tratar-se de puro e simples programa de benefícios.

Conto com a ajuda de vocês para que, ante o suspense criado pelo banco, consigamos por conta própria desvendar alguns aspectos do token, começando pelo supply.

O link para o formulário é o seguinte:
formulário - supply

fiquem à vontade para sugerir outras perguntas a serem inseridas no formulário

7 curtidas