E eu que tinha expectativa de chegar em R$ 0,10 em 2 anos

:joy:

Nesse ritmo não da para pensar em quanto vai estar em 2 anos mais… kkkk

5 curtidas

Em 2 anos são 4 ciclos de congelamento das criptos. Difícil prever. Eu confio na equipe Nubank e arrisco dizer que em 2 anos esse será o token centralizado de maior valor no mundo.

4 curtidas

Eu achei que ia abrir com um valor alto. Tipo 50 centavos. Abrir a 0,01 fez muita gente ir pro nivel 7 muito facil. Ai a galera cresceu o olho.

Se o token Nucoin funciona na rede polygon, acho muito improvável que essa parada tenha sido por conta da demanda, ou falha no sistema.
Teria o bloqueio sido intencional?
Será que o Nubank subestimou a explosão inicial de valor do token e quando perceberam o que estava acontecendo, resolveram congelar tudo emergencialmente para ganhar tempo e descobrirem o que fazer?
Se for isso, a reputação que o banco teria conquistado perante o público até a presente data poderia ficar comprometida.
Como o token não pode ser negociado senão pelo próprio banco, se houver uma explosão no valor, quem pagará a conta quando começarem a realizar o lucro, seria o próprio banco.
Talvez, ao perceberem a situação e prevendo onde isso poderia chegar, resolveram parar tudo para ganhar tempo e achar uma alternativa.
Mas claro, tudo isso é apenas especulação, inevitável pois uma parada como esta começa a deixar todo mundo pensativo, sendo inevitável os clientes começarem a conjecturar sobre o que realmente poderia estar acontecendo.

Muitas gente estava fazendo empréstimo com o próprio Nubank para comprar a Nucoin. Seria esse também um motivo pela paralisação das negociações? O medo de um calote em massa.