Mas, você sabe o pq da cor roxa?

Fantástico. Estou convencido do poder das cores!!!

1 curtida

Exatamente… Mas tem mkt por trás

Ahhhhhhh eu adoro… Tem um artigo que fala: imagina se o MC e o BK fossem cinza e verde?

Acho muito bacana essa estratégia em adotar a cor roxa. Lembro-me da primeira vez, meados de 2015 se não me engano, em ver um amigo com um cartão Nubank. Primeira reação foi procurar saber onde ele tinha conseguido aquele cartão e fazer a solicitação na mesma semana.

1 curtida

Que massa sua história, Lucas!

1 curtida

Estou pesquisando, mas já havia uma identidade muito grande com ela, tudo parece muito especial…

1 curtida

Sem dúvidas, amigo

Só sei que a jóia do poder é roxa! Será uma coincidência? Ou não?
O poder é roxo!

#Vem Thanos já tenho a jóia do poder Aki!

1 curtida

Adorei a explicação

1 curtida

1 curtida

Existe agora a Nu Financeira SA. Junto a Nu Pagamentos SA.

Ah sim, daí a parte do empréstimo. Contudo a Nubank poderia entrar também com maquininhas.
Tenho a Stelo, ainda não tem como receber na NuConta, no BB tem, no Banco Inter tem, mas não a Nubank, só se tivessem muitos pedidos que talvez adicionariam.

No PagSeguro até dá, mas as taxas são altas em relação a SafraPay, Sumup e a Stelo.

Mercado Pago é quase o mesmo caso que o PagSeguro, contudo o débito é melhor, e não tem taxas de boleto como a Pag. Ambas caí em conta digital.

Já pensaram a Nubank ter o mesmo?

Nubank e a cor roxa nasceram um para o outro,claro que se ele fosse azul seria um sonho pra mim, minha cor predileta.

Tá aí uma boa sugestão que daria um tópico,uma máquina de cartão exclusivo Nubank,para disputar com o Mercado Pago.

Creio que a Nubank ja esteja trabalhando na PJ

1 curtida

Sendo assim logo mais quem sabe uma maquininha de cartão roxinha :grin::smile:

1 curtida

Verdade, pois se a Nubank cuja razão social é Nu “Pagamentos” pq não dá mais jus ao nome, e oferecer uma linha mais completa, já que tem a NuConta sem taxas, créditos (e não aqueles pré-pago da PagSeguro ou Mercado Pago) com taxas mais atrativas, e fornecer até boletos para venda online, e taxas de crédito digitada no app mais em conta, links de pagamentos com tarifas mais acessível, taxas de transação da máquina com as melhores taxas, assinaturas recorrentes (quando valor e fixo para o cliente mensalmente) até vantagens com pagamento com o Qr Code, como no Banco Inter e Mercado Pago.

1 curtida

Essa ideia é bastante pedida aqui, creio que já devem ter observado isso, mas precisa ver se é vantagem, para o Nubank, como ele está agora.

Apesar que com o RDB, terá dinheiro para investir …

2 curtidas

Quem sabe?! Pode ser, pois o Mercado Pago entrou nessa, e se continuaram, é pq deu certo.
A PagSeguro, algo em comum com a Nubank é que ambas são empresas Unicórnio, e olha que as taxas são pouco altas em relação a SumUp por exemplo.
A Stelo recebeu investimento da Cielo e antes era igual ao PayPal e está entrando agora.
Com essa febre de máquinas, a SafraPay não cobra no Crédito, só cobra no Débito, não precisa de adesão nem comprar a máquina, contudo tem que ter alto giro no cartão.
Se então pra essa máquinas de cartão estão crescendo e dando certo, por que acha que não daria para a Nu?
Ela recebeu investimentos de uma empresa chinesa grande, então se a Ni quiser, pode procurar investidores para tal fin…

2 curtidas

Maquina de cartão, eu penso que também gera assistência, e com isso, estoque, e tudo mais. Conexão entre tantas outras coisas (Chip, WIFI ou Bluetooth, muitos detalhes.

1 curtida