Mas, você sabe o pq da cor roxa?

Claro, engloba muitos custos, é por isso que a maioria vendem a maquininha, a grande parte das empresas que fornecem ou vendem, tem uma empresa responsável pela fabricação, a Stelo por exemplo, quem confecciona as máquinas normalmente é a PAX do Brasil.
Para a Nubank, entre um produto de baixo risco, que auxilie os lojistas em formas de vendas, também se aplica aos empreendedores, micro emresário etc, com por exemplo a máquina de cartão ou um produto de grande risco, em que forneça crédito para pessoas físicas…
Se a Nubank optou por crédito, creio que é de alto risco, uma de baixo risco, é tranquilo para a Nu…

2 curtidas

O azul transmite paz, serenidade…

2 curtidas

Mas essas maquininhas estão com “os dias contados”. A tendência no momento é investir em pagamentos sem cartões e maquininhas de cartões. Tudo pelo celular. A MasterCard já até eliminou o nome Máster" CARD" dos seus cartões

4 curtidas

Para a Nubank ainda não chegou tudo…
Uma Startup que nasceu digital onde se faz tudo pelo app, aínda não ofertam tecnologia NFC, Caixa já oferece, BB oferece (até a propaganda com slogam: mais que digital), Bradesco já oferece, mas a Nubank optou pelo marketing do cartão…
Infelizmente ainda usaremos o cartão, e o pior, inserindo na maquineta, quando não acha máquina com a tecnologia NFC, acho atendente de caixa que por ignorância não na máquina que têm o recurso (nem todos são assim).
E quando tem, e o operador conhece a tecnologia, o sistema conectado a máquina TEF não está habilitado (tipo em lojas Americanas, Centauro, usando leitoras de cartão conectadas no computador).

2 curtidas

Continuando a discussão do Mas, você sabe o pq da cor roxa?:

:smiling_face_with_three_hearts: É totalmente certo, eu estudei isso na universidade.

4 curtidas

Gostei @Paula_Raya um bom dia para vc.:smile::smiley:

1 curtida

Kkk verdade

Kkkkkkkkkkkkk adorei

Nossa eu não sabia que o roxo significava tudo isso! Wlw pela informação​:purple_heart::purple_heart::purple_heart: