Os cartões de crédito da bandeira Mastercard não terão mais a tarja magnética a partir de 2024.
Fonte: Mastercard começa a tirar tarja magnética de seus cartões de crédito e débito - Olhar Digital
Os cartões de crédito da bandeira Mastercard não terão mais a tarja magnética a partir de 2024.
Fonte: Mastercard começa a tirar tarja magnética de seus cartões de crédito e débito - Olhar Digital
Daqui a alguns anos será os números do cartão físico.
Qual a diferença do cartão convencional pro Ultravioleta nessa questão? Achei bem ruim da parte da Nubank remover os números do cartão “ultra top” deles, e não remover também do cartão normal do restante dos clientes.
Uma dúvida, alguém ainda usa essa tarja magnética?
Por incrível que pareça, sim! Ainda tem muitos cartões que saem sem chip e usam a tarja e assinatura.
No Brasil tem e são poucos, mas em países como Argentina (e vários outros no exterior), é tudo via tarja, inclusive os nossos por lá.
's
O futuro pertencerá só aos cartões com chip, sem tarja e sem números impressos.
Eu ainda tenho um cartão que só tem a tarja e é um parto pra usar. Tomara que a nova via dele já venha com chip.
Eu nunca usei! Antigamente eu me perguntava pra quê servia aquela faixa, aí depois de muito tempo usando cartões que descobrir!
nos eua ainda tem bastante gente que usa, por isso q lá vai ter uma prazo diferente
Eu uso, os cartões do Banrisul ( banco do estado do Rio grande do Sul ) ainda emite alguns cartões sem chip
Acho que é pelo fato de ser um cartão de renda alta. É um chamariz para alguém crescer os olhos em cima do cartão, copiar os números e fazer aquele estrago. Claro que um cartão black já é algo que chama a atenção, mas esse chama MUITOO mais a atenção e, infelizmente, também de pessoas mal intencionadas.
Eu detesto esse banco. também tenho conta lá para poder depositar cédulas mas só para isso mesmo os serviços são horríveis e aquela Bandeira específica deles é mais difícil de achar alguém que aceite do que ganhar na loteria
Se logo tem, logo usa.
Costumava usar para o guarda volumes dos bancos naqueles armários das agências, quando não conseguia passar pela porta giratória devido a mochila
.