Materiais explicativos - dimdim

Seria muito massa vermos algum material, quem sabe uma série de vídeos explicativos com assuntos relacionados a investimentos, como poupar grana, métodos de juntar dinheiro, entre outros assuntos desse universo. A vantagem do nubank é que mesmo eu deixando paradinho o dinheiro lá já rola um investimento (mil vezes melhor que poupança de outros bancos), mas seria massa conhecer outras formas de poupar

Aquele abraço!

4 curtidas

Realmente seria legal @Christopher_Rocha, creio que talvez já tenha algo no blog do Nubank. Caso não tenha, com certeza é porque eles ainda não tem uma plataforma de investimentos.

Você pode dar uma sacada aqui >> Fala, Nubank

1 curtida

Imagino que sim. Eu trabalho como motion designer então acredito muito que esse conteúdo em vídeo seja uma forma agradável e interessante de se aprender. :slight_smile:

Valeu pela resposta!

3 curtidas

Achei legal aqui que deram a ideia sobre um HQ. Com personagens e. Rotinas financeiras. :slight_smile:

No YouTube eles já começaram a colocar uns vídeos assim. Que me lembro foram dois até agora e muito bons. Um sobre CDI e outro sobre os impostos.

O Nubank já faz isso no canal do Youtube deles ué :confused: n com cada detalhe é claro, mas já é um passo
PS: msm n tendo letras miudas no rodape, eles poderiam fornecer um material do tipo no canal do Youtube deles tbm alias

Na minha opinião o canal deles ainda tem pouca coisa, da pra fazer mais vídeos nesse estilos diariamente e tudo mais. Seria uma adição bem legal.

1 curtida

Acho que nesse momento seria ruim, a internet ta cheia de material pra isso, fora que poderia poluir o app

Tem uns par de canal legal no youtube, eu gosto do Me Poupe viu…a moça ensina bem e é engraçada.
Acho que o @Nubank não faz algo do tipo, pois eles não são uma corretora né? Tipo, não tem um cartela de investimentos…são só uma fintech com uma conta de pagamentos.