Me ajude

Bem vinda @Janiele_Gomes_de_Fig

1 curtida

Seja bem vindo @geany Nesse caso você tem que usar a senha do app e não a do cartão.

bom dia @geany, o app atualizou ontem para resolver esse problema de quem deslogava e tentava entrar e não conseguia mais, é so atualizar e pronto, espero ter ajudado

meu cartao bloqueado preventivo, chegou hoje e ta assim sol que eu ja liberei com os 4 digitos, fica um desenho de um cadiado bloqueado, me ajudem

Tente entrar em contato pelo chat ou ligar, ja aconteceu de alguns cartões serem bloqueados por motivos internos da nubank

@geany @Janiele_Gomes_de_Fig @Pedro_Sousa @Thiago_Thiaguinho sejam muito bem vindos ao universo roxo! espero que vocês contribuam bastante com a nossa comunidade. :purple_heart:

2 curtidas

Muito obrigada

1 curtida

Ola pessoal, eu tenho meu roxinho, o limite é de 600, se eu for na caixa lá saca o valor que eu pedir, 500 reais saca? Certo que cada saque de 100 reais cobra 6,50. , Eles tirariam o valor que eu sacar,. Me ajudem? Meu cartão já tem a função débito ativa já tenho

Todos os clientes do nosso Cartão de Crédito podem realizar saques em caixas eletrônicos da rede Banco24horas/Tecban e da rede Saque e Pague de até 5% de seu limite mensal.

Se eu sacar 540 de 600 reais na proxima fartura que vim eu posso parcelar pelo aplicativo, qual as precauções sobre esse caso me ajuda por favor?

O Limite do seu cartão é de R$ 600,00?

Bom, você fazendo um Saque, irá pagar Juros e Impostos em Cima dessa transação, ela vira na sua fatura de Cartão de Crédito, e poderá ser parcelada junto ao Total novamente, mas novamente com incidência de juros.

Pode também sacar do limite 600 tirar 540

Vou pagar o multiplo do valor ou se eu dividir

Apenas 5% do seu Limite Disponível. Se for R$ 600,00 = R$ 30,00.

É um Empréstimo e um Parcelamento de Empréstimo.

5% de 600 sol posso tirar 30 reais?

Segundo a Regra, Sim. Seu Limite Disponível no mês Sendo de R$ 600,00.

Mais eu quero tirar 540. Do limite de 600 posso ou não tem como?

Não, Sendo R$ 600,00 Seu Limite, é Limitado a 5%, ou seja R$ 30,00 para Saque.

No caso sol sai 30 reais

Exatamente @Thiago_Thiaguinho.