Me ajudem por Favor. Juros de Parcelamento

Quero usar meu cartão para realizar uma compra de 5 mil parcelada em 12x, mas a pessoa só aceita o cartão se eu assumir os juros. Qual o juros e como fazer o cálculo de quanto eu irei pagar no total e mensamente?
Obrigado a todos

1 Curtida

Peça para pessoa simular/calcular os juros de parcelamento na própria máquina de cartão dela!

3 Curtidas

Obrigado pela ajuda, mas a pessoa é de outra Cidade e não tem boa vontade e como o interesse é meu, estou tentando saber por conta própria.

Como assim? Se for esse o caso então ela não quer fazer a venda!

1 Curtida

Veja a pessoa esta vendendo um veiculo por 75 mil sendo 5mil no cartão de crédito e infelizmente tem pessoa assim, eu também acho que ele deveria fazer, mas, como disse ele pode esperar outra oferta melhor e eu preciso aproveitar essa, mas não sei se consigo pagar a prestação, dai preciso saber quanto sairá cada prestação…

1 Curtida

Nesse caso já que é ele quem vai parcelar na máquina dele mesmo, acho que só ele pode ajudar, a não ser que ele te informe o valor dos juros para que você possa calcular.

1 Curtida

Vou usar o Nubank, nesse caso não juros padrão? Fiquei com mais uma dúvida kkk

Não dá pra dizer, pois é a máquininha que calcula na hora da compra.
Contata o Nubank, talvez lá você consiga alguma coisa. :+1:

2 Curtidas

Obrigado vou fazer isso, talvez eles consigam me dar uma base pelo menos, uma estimativa, mas vlw pela dedicação em ajudar, forte abraço e cuide-se bem…

1 Curtida

Tamo junto!:+1:

1 Curtida

Vc vai comprar um veículo de 75 mil, mas não tem dinheiro pra pagar 5k e vai parcelar? É cada uma que aparece, cada coisa sem sentido… Os atendentes devem ter que ter muita paciência pra lidar com gente assim.

3 Curtidas

Como dito anteriormente quem tem q saber qual o juros é a pessoa q tá te cobrando… O nubank não tem taxa e se me lembro direito o cartão não autoriza compras dessa forma (tem um nome específico pra esse tipo de compra em q vc paga os juros)
Assim, pelo tanto de dificuldade q a pessoa tá colocando eu não seguiria com essa transação não… Outra coisa, tem certeza q não é tipo de golpe?

7 Curtidas

Só digo uma coisa : Isso está parecendo golpe.
Pelo título da mensagem achei que a pessoa fosse reclamar dos juros do nubank. A pessoa depois tem o cartão cancelado e vem aqui se achando com todo o direito reclamar do nubank. E que não fez nada errado. Espero que quando ele entrar em contato com o atendimento do roxinho seja orientado a não prosseguir com essa compra

Vale lembrar que somente concessiorias/revendas de veiculos estão autorizadas pelas credenciadoras vender veículos no cartao de crédito.
Transações fora do perfil do ramo cadastrado, podem ser questionadas e até mesmo serem consideradas transações irregulares.
Por exemplo: Em uma lanchonete fazendo uma transação de R$ 5.000,00, esclarecimentos podem ser solicitados.

4 Curtidas

Exatamente @lorenatelles.

@Maycon_Habbit, se você for realizar um pagamento com o cartão de crédito do Nubank na modalidade onde os juros são arcados pelo cliente, a compra será recusada pois o cartão não aceita essa modalidade.

E sobre o cálculo dos juros, cada maquininha tem uma taxa e dependendo do plano/acordo do lojista com eles essa taxa muda. Logo, é bem difícil realizar esse cálculo sem a cooperação do vendedor.

Espero que tenha compreendido. Qualquer dúvida dá um toque. :wink:

3 Curtidas

Toma cuidado amigo, com os veículos abaixo do valor de mercado, a não ser que vc conhece bem o histórico do vendedor