Me arrependi

Foi acordar a fera, agora aguenta :rofl:

15 curtidas

Procurou, achou! :joy::face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

7 curtidas

:joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:

1 curtida
  • Galvão?
  • Diga Tino!
  • Sentiu!
4 curtidas

Uai, mas a minha pergunta não foi exatamente esta? Se alguém aceitou (e por consequência ganhou)?

Enfim meu amigo, o propósito do tópico não é esse tipo de discussão, fica em paz por aí.

3 curtidas

Me ferrei, socorro! Achei que a fera não estava mais entre nós.

Maldita hora que fui ficar à toa viajando. Estava sem nada pra fazer no avião, resolvi navegar pela comunidade e o tinhoso me atiçou pra responder, me dei mal.

9 curtidas

Pedi e recebereis!

5 curtidas

O nome do tópico não poderia refletir tanto o que eu sinto agora!

6 curtidas

Vai desavisado kkkkk

5 curtidas

Que sono…:yawning_face:

2 curtidas

Ai que meda.

2 curtidas

“Motivos Imotivados”.

1 curtida

IMG_4048

:rofl::rofl::rofl:

6 curtidas

@edunaka

Kkkk você pensando: em discurso de política kkk esse circo de esquerda e direita: é um lixo! O brasil está sendo destruído! E vocês fazendo torcida. Para político de estimação!

E o cara que: você está defendendo. É da área de direito, ele está fazendo esse teatro, aqui na comunidade. Para captação de clientes kkk

Que maneira fácil de arrecadar: uma grande quantidade de clientes kkkk e fatura uma grana.

Quer um exemplo (vou jogar um valor baixo kkk)

  • Quantidade de : 1.000 clientes
  • Mil reais (cada cliente)

1.000 x1.000 = 1.000.000 (um milhão de reais)

Ou

2 mil clientes
500 reais cada

2.000 X 500 reais= 1.000.000 (um milhão de reais).

Existe milhões de clientes nucoin. Conseguir 2 mil pessoas( com raiva e leigas, é fácil de+).

Quer maneira mais fácil, que essa?! De fazer um milhão :rofl::rofl::rofl: ( isso pq coloquei um exemplo básico… Ele pode faturar mais de 1 milhão :white_check_mark:).

1 curtida

Retomando o tema do tópico, que em suma trata de arrependimentos de comprar Nucoins, eu, também tenho um arrependimento.

Me arrependo amargamente de não quer comprado um pouco mais no início. Me arrependo de novo de não ter comprado mais um pouco quando o valor estava na casados 5 centavos.

Estou comprando todo mês, e estou aportando sempre se forma segura e sem comprometer minha sobrevivência financeira.

Tenho certeza que quando a Nucoins alcançar 10 centavos, vou me arrepender de novo de não ter comprado mais a 7 centavos :rofl::rofl::rofl:

Meu compartilhamento aqui é um arrependimento diferente. Quem mais teve ou tem esse mesmo arrependimento?

Importante destacar aqui que conheço bem a proposta do programa e entendo bem e aceito o Nucoin como um programa de recompensas e não como uma criptomoeda. :slightly_smiling_face:

10 curtidas

Ter

Casa dos

1 curtida

Me arrependo também de não ter comprado pra chegar no 1mi quando bateu 0,049 centavos! :frowning:

6 curtidas

E você @Lucas.R, tem algum arrependimento do tipo? :rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

virou mura dos arrependidos ?

Me arrependo de não ter dinheiro para comprar mais nucoins quando lançou kkkk
lembro que eu gastei uma grana com alguma besteira que se essa grana fosse para nucoins poderia ter rendido bem :joy: :joy: :joy:

Brincadeira, tem que se arrependem não galera
fizeram o certo para o momento, não tinha como saber o que ia acontecer, uma aposta de alto risco.

7 curtidas

Ae sim. @mladeira Está casado: com a Nucoin :sunglasses::handshake:t2:

5 curtidas