Me arrependi

Comprei para elevar o meu nível e já perdi quase metade do que investi. Criptomoedas parei de comprar no Nubank as taxas são muito altas, criptomoedas agora só compro pela Binance.

11 curtidas

Bom dia, @Martins555

Qual o seu objetivo com a nucoin?

Muitos pensam em subir de nível

Outros em ganhar na valorização do ativo

E outros fazem os 2

Esteja ciente q esse investimento é um investimento de renda variável

Estude o projeto de uma crypto a rode colocar o seu dinheiro nela, muitas vezes não é nem o valor da crypto e sim o por que que ela foi criada

16 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

Uma alternativa é comprar mais e reduzir seu preço médio. Ou esperar, o tempo tem sido aliado do Bitcoin, o pode ser de outras criptos também.

6 curtidas

Pode não ser o seu caso, mas a busca desenfreada por alta valorização no curto prazo, em regra, não retorna lucro.

No caso do Projeto Nucoin, que primordialmente é um programa de pontos e fidelidade, a alta inicial foi devido a alta especulação ocorrida em ago/23, o que para gerou uma expectativa irreal de valorização no curto prazo.

10 curtidas

Se não sabe lidar com a oscilação, melhor comprar em lugar nenhum.

10 curtidas

Nem diga todas criptos tem isso, é risco pode ganhar como pode perder

3 curtidas

Alguns conselhos de Buffett " O mercado é um dispositivo de transferência de dinheiro dos pacientes aos impacientes" “Compre ao sons dos canhões e venda ao sons dos violinos” Como disse em outros posts o Nucoin hoje é Hype e ninguém sabe se vai ter alguma utilidade relevante, mas os conselhos do velhinho…sempre penso se os estou aplicando quando invisto. Quem se deu bem no começo não é necessariamente um investidor brilhante, simplesmente teve muita sorte de q outros como eu tivéssemos aportado para subir o preço e pior ainda cometeremos o erro de congelamos o Token por uma promessa de programa q ainda nao existe, agora aqueles que entraram cirurgicamente no começo e não congelaram, esses sim foram muito brilhantes!!! q jugadaza!!! ou tinham informação privilegiada??? Eu vou de longo prazo ainda acredito q é muito cedo pra julgar o Token.

3 curtidas

Acho que é o contrário.

4 curtidas

Sim kkk errei

1 curtida

Pior que não está me deixando concertar

1 curtida

Esse modelo, ainda não tinha visto.

Será inédito :thinking::joy:

2 curtidas

kkkk pior que vai ficar assim não dá para concertar, mas acho que com ajuda de vocês o pessoal vai entender, nem preciso concertar mais :joy:

1 curtida

:joy::rofl::rofl::rofl:

8 curtidas

Ta ai vc mesmo respondeu sua dúvida: comprou para subir nivel,
Logo so se obtera lucro com cashback.

Em nenhuma clausula o banco disse que iria dar lucro de absoluta certeza.

4 curtidas

Adorando o momento de “derretimento” comprando um pouco, ganhando com o uso do cartão e cashback e caminhando para o nivel 7. Suave na nave. Na onda de Warren Buffett

3 curtidas

Eu gosto do ditado “Só perde quando vende”

4 curtidas

:grimacing::grimacing::grimacing:

E eu gosto do “Cartão que atrasa, não adianta nada”

2 curtidas